Série A

Torcida se decepciona com Marcos Braz, o primeiro reforço do Flamengo pode ser da Série B

Dirigente rubro-negro está otimista em contratação de destaque da Série B

Por Jorge Dias

Dirigente rubro-negro está otimista em contratação de destaque da Série B
Dirigente rubro-negro está otimista em contratação de destaque da Série B
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo estando na semana da final da Libertadores, o Flamengo segue de olho no mercado e já começa a planejar o elenco para 2023. De acordo com o portal ‘Goal’, o Rubro-Negro tem interesse na contratação do volante Wallisson, da Ponte Preta. Segundo o portal, o rubro-negro, inclusive, já fez contato com o staff do atleta. O Mengão cogita desembolsar uma compensação financeira para contar com o destaque da série B.

Apesar do interesse do jogador no Flamengo, outras equipes também observam o atleta. De acordo com o ‘Goal’, o Atlético-MG e o Internacional são outros times interessados no volante. Wallisson renovou contrato com a Ponte recentemente tem multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 159,79 milhões na cotação atual) para o exterior e R$ 30 milhões para o futebol brasileiro.

Mais notícias de Flamengo

Perto da decisão da Libertadores, Arrascaeta abre o jogo sobre o trabalho do treinador

Marinho defende fator crucial na mudança no time e cria polêmica com ex-Flamengo de novo

Para a posição, o Flamengo conta com João Gomes, Thiago Maia, Vidal e Pulgar em 2023, Diego Ribas teve a saída confirmada e o primeiro ainda tem chances reais de deixar o clube rumo à Europa. Wallisson chegaria para disputar vaga e acrescentar no elenco Rubro-Negro. Vale destacar que ele disputou 28 jogos pela Ponte Preta e marcou cinco gols.

Braz quer contratar outro volante

Marcos Braz tem a ciência de que perderá Diego Ribas em 2023 e poderá negociar a saída de João Gomes, que vem interessando muitos clubes europeus. Para isso o dirigente rubro-negro tem na sua lista, além de Wallisson, o volante Walace, da Udinese, que chegou a ser abordado pela Gávea é a grande prioridade do clube para a posição.

Tópicos


Mais notícias