Série A

Triturador de treinadores; veja o número absurdo que o Santos atingiu após saída de Bustos

Equipe não se reencontra desde a saída de Cuca

Por Jorge Dias

Equipe não se reencontra desde a saída de Cuca
Equipe não se reencontra desde a saída de Cuca
Síguenos enSíguenos en Google News

A gestão do presidente André Rueda tem um trágico número para sua administração de futebol, o clube teve a passagem de 4 treinadores e nenhum dos comandantes conseguiu chegar ao número de 50 partidas a frente da equipe. Em média os técnicos comandam em até 25 jogos, Fernando Diniz foi o que mais tempo ficou no clube e Ariel Holán o que menos trabalhou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Do que Arturo Vidal deve cuidar do pior inimigo de um jogador de futebol se quer ter sucesso no Flamengo

O Santos procura um 5 treinador para assumir mais uma vez o clube em uma situação preocupante, já que está eliminado da Copa Sul-americana e praticamente está fora da Copa do Brasil, após uma vexaminosa derrota por 4x0 na partida de ida para o Corinthians. A campanha mais relevante desde que Rueda chegou a presidência do Santos, foi a final da Libertadores de 2020 com Cuca, que já era o treinador da equipe.

Os números do treinadores são: Ariel Holan, de 5/3/2021 a 26/4/2021: 12 jogos, quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Deixou o Santos com 42% de aproveitamento;
Fernando Diniz, de 10/5/2021 a 5/9/2021: 31 jogos, 11 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Deixou o Santos com 44% de aproveitamento;

Fábio Carille, 8/9/2021 a 18/2/2022: 27 jogos, nove vitórias, 10 empates e oito derrotas. Deixou o Santos com 46% de aproveitamento.
Fabián Bustos, de 25/2/2022 a 7/7/2022: 30 jogos, nove vitórias, 13 empates e oito derrotas. Deixou o Santos com 44% de aproveitamento.

Odair Hellmann é o nome mais cotado

Odair Hellmann negou que tenha recebido sondagem do Santos antes do confronto da equipe praiêra contra o Táchira, agora com a queda de Fabián Bustos, o nome do gaúcho voltou a estar em pauta na mesa do presidente André Rueda. Por hora, o treinador está livre desde que saiu do Al Wasl depois de um ano e meio na Arábia Saudita.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Dinheiro nos cofres! Galo recebe renda recorde em jogo da Libertadores


Mais notícias