Série A

Uma fortuna, Abel Ferreira ganha quase cinco vezes mais que Luxemburgo, é chocante

Treinador palmeirense tem um dos maiores salários do futebol brasileiro

Por Jorge Dias

Treinador palmeirense tem um dos maiores salários do futebol brasileiro
Treinador palmeirense tem um dos maiores salários do futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Corinthians vivem momentos opostos na temporada. Enquanto o Verdão é um dos melhores time do país, foi campeão paulista e brigará por todos os títulos. O Timão passa por um período conturbado dentro e fora de campo, a equipe se complicou na fase de grupos da Libertadores e venceu apenas uma partida no Brasileirão. 

Fora de campo, a fase do Corinthians é ainda mais complicada, o clube vem de uma grande polêmica com a chegada e saída de Cuca. Para piorar, neste sábado, cerca de 200 torcedores foram até o CT Joaquim Grava protestar contra o elenco e o momento que o time vive. "Diretoria omissa", "Corinthians não é brincadeira", "time sem alma, sem vontade" e " muito dinheiro pra pouco futebol" foram algumas das frases estampadas nas faixas.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Fez sucesso no Corinthians, mas perdeu seu dinheiro e hoje é dono de um estacionamento

Loucura, revelada a carta na manga do São Paulo para contratar jogador do Manchester City

Já no fim do protesto, Luxemburgo, treinador do Timão foi conversar com os torcedores. De acordo com o ge, o grupo disse a Luxa continuarão apoiando a equipe e esperam uma reação do elenco. Caso não aconteça uma virada de chave, eles voltarão a protestar.

Agora, o Corinthians volta à campo na segunda, às 20h, na Arena Neo Química, diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, a provável escalação do Timão é: Cássio, Fágner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera, Giulianno; Ádson, Roger Guedes e Yuri Alberto. 

O salário de Abel Ferreira no Palmeiras

Além do momento bem diferente em campo, Palmeiras e Corinthians possuem folhas salariais com grandes diferenças, a principal delas é o salário de Abel Ferreira e Luxemburgo. Enquanto o treinador palmeirense ganha cerca de R$ 2,5 milhões mensais, Luxa recebe cerca de R$ 500 mil por mês no Timão. 

 

 


Mais notícias