Série A

Uma fortuna! Quanto custa passar a noite no Hotel onde a seleção equatoriana e Robert Arboleda estarão na Copa do Mundo

"La Tri" já tem definido o local onde vai ficar durante o torneio no Catar

Por Romario Paz

"La Tri" já tem definido o local onde vai ficar durante o torneio no Catar
"La Tri" já tem definido o local onde vai ficar durante o torneio no Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Já se conhece o lugar onde a Seleção do Equador ficará hospedada durante a participação na Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar e terá início no dia 21 de novembro. Os comandados de Gustavo Alfaro ficarão concentrados no Hotel Hyatt Oryx Regency, e seus treinamentos serão realizados no centro de treinamentos do Mesaimeer SC, que disputa a primeira divisão do futebol local.

O hotel fica a 15 minutos de distância do aeroporto de Doha, e o preço de sua diária varia entre 95 a 110 dólares (Entre R$ 500 e R$ 584 na cotação atual). O Hyatt Regency Oryx Doha oferece piscina ao ar livre, além de um spa com serviço de massagens perto do Aeroporto Internacional Hamad.

Mais notícias de ecuatorianos:

O zagueiro que surgiu como revelação no Santos, mas nunca jogou no profissional

O jogador equatoriano que briga por titularidade e está perto de ir para a Europa

Além disso, o hotel abriga restaurantes de alto conceito, e uma boate que oferece música jazz ao vivo. Durante o Mundial, só a seleção equatoriana ficaria hospedada no local. O hotel tem até um bom preço, levando em conta o valor em média dos hotéis no país. O Equador está no Grupo A do torneio, ao lado do próprio CatarSenegal Holanda. O primeiro jogo é contra os donos da casa, no dia 21 de novembro, a partir das 13h (horário de Brasília).

Os 400 quartos de luxo são à prova de som e tem área de estar com TV de tela plana via satélite. Além disso, os quartos incluem um banheiro grande que possuem chuveiros com efeito de chuva, roupões de banho e secadores de cabelo. Sem contar que o hotel também abriga uma academia com equipamentos de primeira linha.


Mais notícias