Série A

'Vale a Fé'; Jogador que ressurgiu com Dorival Jr ajudou o Flamengo de maneira diferente

Zagueiro rubro-negro demonstrou um traço de sua personalidade na decisão

Por Jorge Dias

Zagueiro rubro-negro demonstrou um traço de sua personalidade na decisão
Zagueiro rubro-negro demonstrou um traço de sua personalidade na decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não deixou barato no quesito emoção para o seu torcedor que foi ao Maracanã. O Corinthians acabou sucumbindo ao rubro-negro nos pênaltis alternados pelo placar de 6x5 após cobrança batida por Rodinei. Os mais de 60 mil torcedores comemoraram bastante o tetracampeonato da Copa do Brasil.

Quis o destino que o lateral-direito que é muito criticado pela torcida e a imprensa fizesse o gol da vitória, mas foi a imagem de um outro jogador que ressurgiu com Dorival Jr que emocionou a torcida do Flamengo. Léo Pereira, zagueiro contestado por essas partes atravessou o campo do Maracanã de joelhos em uma clara manifestação de devoção e fé.

Mais notícias do Flamengo

Polícia impede invasão que poderia colocar em risco os torcedores do Flamengo no Maracanã

O jogador que se garantiu no Catar e sua atuação não deixa dúvidas para Tite

Léo, que chegou ao clube em 2020 e não conseguiu se firmar na titularidade, viu diante do Maracanã a sua carreira passar por mais um período de destaque, desta vez como jogador indispensável do elenco estrelado de Dorival Jr. De joelhos ou em pé, Léo Pereira foi vital na campanha do Flamengo da Copa do Brasil

‘Papai do céu reservou para mim’

Foram essas palavras que Rodinei disse ao ser perguntado pelo repórter da TV Globo sobre sua partida na noite de quarta-feira. Após 7 anos de Flamengo, Rodinei alternou entre titularidade e suplência, onde na reta final de sua passagem chegou a se tornar absoluto. Apesar da glória do título e do gol de destaque, Rodinei é peça certa em deixar a Gávea em 2023.

Tópicos


Mais notícias