Série A

Vem reforço no Grêmio, notícia sobre volante do Liverpool cai como bomba nos bastidores

Nova bomba aparece nos bastidores do Grêmio sobre um reforço que viria do Liverpool

Por Tomas Porto

Nova bomba aparece nos bastidores do Grêmio sobre um reforço que viria do Liverpool

Nova bomba aparece nos bastidores do Grêmio sobre um reforço que viria do Liverpool.

O volante Arthur Melo, que já vestiu a camisa da seleção brasileira, pode retornar ao Brasil em breve. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador não terá seu empréstimo com o Liverpool renovado e deixará o clube inglês em junho. Como a Juventus, dona do passe do jogador, também não conta mais com o atleta, o clube italiano está estudando uma nova alternativa.

Mais notícias do Grêmio:

Renato tirou Ferreirinha do jogo do Grêmio e o motivo chocou a todos no Sul

Estão revoltados no Grêmio com a nova notícia sobre o GreNal, chocante

Por causa do péssimo desempenho de Arthur na Europa, a Juventus tem direcionado seu foco para o Brasil, o que abre oportunidades para um retorno do jogador. De acordo com a mesma publicação, dois grandes clubes brasileiros já demonstraram interesse em repatriar o atleta: Palmeiras e Grêmio. Apesar de existirem outros clubes interessados, esses dois clubes estão na dianteira da disputa.

Apesar de não ter se destacado no Liverpool, Arthur tem um currículo invejável. O volante foi contratado pelo Barcelona em 2018, quando deixou o Grêmio, e foi emprestado ao Liverpool no início desta temporada. Antes de ir para a Europa, ele foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio.

A decisão sobre o futuro de Arthur deverá ser tomada em breve. Se o Palmeiras ou o Grêmio conseguirem contratá-lo, o jogador terá que deixar a Juventus. Essa, por sua vez, fará uma boa economia financeira, já que ainda tem o jogador em seu elenco.

Grêmio aposta no amor ao clube

Arthur terá que pensar bem antes de tomar uma decisão, já que seu futuro profissional está mais do que indefinido, dada a quantidade de oportunidades não correspondidas pelo craque, ex-Grêmio. O clube gaúcho aposta no emocional do atleta, que foi criado nas categorias de base gremistas.

Tópicos


Mais notícias