Série A

Nesta terça-feira, o Flamengo deu uma folga aos seus jogadores e comissão técnica

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 abriu vantagem na semifinal do Campeonato Carioca e espantou parte da crise que vive

Por Jorge Dias

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 abriu vantagem na semifinal do Campeonato Carioca e espantou parte da crise que vive

A vitória sobre o Vasco por 3 a 2 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca foi importantíssima para espantar a crise que o Rubro-Negro vive. Após a vitória, o treinador Vitor Pereira elogiou a equipe e disse que o Flamengo está em um processo de evolução.

“Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles tem um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar”, declarou o treinador. 

Mais notícias do Flamengo

Ele não jogou nada, foi o pior do Flamengo em campo e Pereira ainda confia nele

A lesão é grave, titular do Flamengo sai machucado e pode ficar muito tempo fora

Sobre o momento vivido pelo Flamengo e os fracassos na temporada, VP disse que nos útlimos quatro jogos viu a sua equipe superior: “Os quatro últimos jogos do Flamengo eu não vi nenhum adversário melhor que nós. Nós propusemos o jogo, nós criamos oportunidade de jogo. O Vasco faz dois gols em arremessos de lateral. Mas, temos que acreditar no nosso trabalho e seguir em frente”.

Outro ponto citado na entrevista coletiva pós-jogo foi os problemas defensivos: “O Vasco cria alguns problemas porque tem um atacante muito alto, aposta muito essa primeira boa no Pedro Raul. Eles apostam tudo no arremesso lateral. No contra-ataque eles conseguem ter vantagem. Vamos ter mais uns dias para trabalhar. Seguimos na mesma linha”.

Jogadores e comissão técnica receberam folga nesta terça-feira

Nesta terça-feira, o Flamengo deu folga ao jogadores e a comissão técnica. A reapresentação do elenco está marcada para quarta-feira, 15, às 9h, na Gávea. O Rubro-Negro volta à campo no próximo domingo, 19, às 18h, diante do Vasco em São Januario, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

 

Tópicos


Mais notícias