Série A

Vitor Pereira deixa a torcida do Corinthians novamente ansiosa por resposta sobre 2023

Treinador português preferiu não dar uma resposta clara sobre permanência

Por Jorge Dias

Treinador português preferiu não dar uma resposta clara sobre permanência
Treinador português preferiu não dar uma resposta clara sobre permanência
Síguenos enSíguenos en Google News

Visivelmente chateado pelo vice-campeonato da Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira continuou com a mesma postura em relação sobre a definição do seu futuro no Corinthians: ainda não há nada decidido. O Alvinegro perdeu a final da competição na noite desta quarta-feira nos pênaltis, para o Flamengo, no Maracanã.

"Depois desse jogo era o timing para ter uma conversa com o presidente Duilio e vou ter essa conversa com eles e eles dirão alguma coisa. Eu não vou anunciar algo em público quando ainda não tive uma conversa com ele. Não posso fazer isso", disse o técnico na coletiva de imprensa após a decisão.

Mais notícias do Corinthians

Filipe Luis revela segredo que só o Corinthians sabe e Felipão usará contra o Flamengo

Disseram-lhe que olheiros da Europa foram vê-lo, em vez de subir, ele baixou o nível

O Alvinegro fez um primeiro tempo ruim contra o Flamengo, com uma formação com Lucas Piton em uma linha de cinco na defesa, e acabou tomando um gol de Pedro aos sete minutos. Na etapa complementar, Adson entrou no lugar do lateral e o time melhorou. Com essa melhora, veio também o gol de empate, de Giuliano, que também saiu do banco de reservas. Na disputa de pênaltis, porém, Fagner e Mateus Vital perderam suas cobranças.

“Eu gosto muito do Corinthians, mas…”

Vitor Pereira não se prolongou na resposta sobre sua permanência mas fez questão de exaltar o carinho que sente pelo clube, "Eu gosto muito… O Corinthians, para mim, é um clube que, desde o início, me identifiquei muito com o espírito, com o sentido do povo. Por isso, essa tristeza… Podia ser uma alegria. Me identifiquei muito com a torcida, com o presidente, as pessoas do clube, portanto, as coisas… Eu gosto muito do clube, sinceramente. Não vou falar aqui sobre o meu futuro, vou falar com o Duilio e vocês vão ouvir da boca dele (decisão)", completou.

 

Tópicos


Mais notícias