Série A

Vítor Pereira fala pela primeira vez como técnico do timão

Português desembarcou neste sábado na capital paulista 

Por Bruno Leandro

Português desembarcou neste sábado na capital paulista 

O técnico recém contratado do Corinthians, Vítor Pereira, desembarcou na manhã deste sábado em São Paulo para iniciar seu trabalho no clube paulista. recebido por torcedores do Timão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o português falou pela primeira vez como treinador do alvinegro e revelou a expectativa por começar a trabalhar;

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Pré-jogo Fluminense x Vasco da Gama: onde assistir, escalações e horários

" Eu conheço muitos (jogadores do elenco). E por achar que têm qualidade é que vim. Acredito no projeto. Agora tem que começar a trabalhar para perceber mais concretamente o que tenho.Por isso mesmo (pelos torcedores). Milhões com paixão por esta nação, um grande clube, um campeonato competitivo" , disse o ex treinador do Porto e do Fenerbahçe.

O novo treinador, em entrevista a equipe de mídias do Corinthians, não fez cerimônia e e ainda mandou o tradicional grito da torcida do clube "Vai, Corinthians".

" Claramente que é um clube muito grande, de uma ligação mundial com a história, que está à procura de volta a vencer. E esse é o desafio. Nós podemos prometer que vamos dar tudo de nós, vamos viver o clube com paixão, com compromisso total e dar o melhor para a equipe ser competitiva. E vamos ver se com o tempo podemos dar alegria aos nossos adeptos" finalizou o treinador.

A  data estreia de Vítor Pereira a beira do campo deve ser no dia 5 de março, logo no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, às 11h, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, no entanto, Vítor Pereira vai assistir ao jogo de um dos camarotes do estádio, que será comandado pela última vez pelo interino Fernando Lázaro.

O técnico português foi anunciado pelo Corinthians na última quarta-feira depois de uma espera de 20 dias, a negativa de Jorge Jesus e a frustrante negociação com Luís Castro.

Organizada expulsa vice 

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel soltou um comunicado na manhã deste sábado(26) para anunciar expulsão de seu vice-presidente, Alexandre Jacobina, conhecido como Jarrão.

Em apuração do conselho da torcida, a organizada afirma ter encontrado provas para esquema de propinas de Jarrão com o conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, de forte influência nas categorias de base do clube

A Gaviões teve acesso a recibos de depósitos para Jarrão em nome da "LLASPORTS10",  empresa que trabalha na área de agenciamento de jogadores. Os valores somavam R$ 10 mil. Os pagamentos foram feitos por Jaça para que a organizada não envolvesse seu nome em protestos, segundo o comunicado da torcida.

Pendência com Jadson pode impedir

inscrição 

O departamento jurídico do Timão corre contra o tempo para chegar a uma solução do caso Jadson, que acionou o clube na justiça por pagamentos não efetuados. O meia deixou o timão em 2020, e acertou com o clube o ano restante no contrato em parcelas, porém, nenhum pagamento foi efetuado.

A ausência do pagamento pode trazer consequências para o Corinthians, agora o clube enfrenta dificuldades para inscrever Vítor Pereira, o novo treinador.

Jadson falou sobre o ocorrido;

" Todos sabem que o Corinthians tem uma pendência comigo, já faz uns dois anos, mais ou menos. Toda a parte jurídica, os advogados que estão tocando e eu não tenho conhecimento com o que acontece. Postando esse vídeo aqui mais pelo respeito e carinho que tenho, como torcedor que sou, pela instituição Corinthians " disse o meia em video publicado em suas redes sociais.

O Corinthians tenta achar uma maneira de resolver o imbróglio para inscrever Vítor Pereira, assim a expectativa é de que ele esteja no BID já para o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, dia 5.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Tudo sobre o interesse do Palmeiras em Pedro

Tópicos


Mais notícias