Série A

Vitor Pereira liberou atacante do Flamengo para sair do clube e torcida fica surpresa

Vitor Pereira autorizou que atacante do Flamengo possa procurar outro clube em 2023

Por Jorge Dias

Vitor Pereira autorizou que atacante do Flamengo possa procurar outro clube em 2023
Vitor Pereira autorizou que atacante do Flamengo possa procurar outro clube em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está procurando soluções para a próxima temporada, onde o clube disputará cerca de 7 competições ao longo do ano e trata o Mundial de Clubes como prioridade máxima. Vitor Pereira, treinador de português que veio do Corinthians, foi apresentado e já tem alguns nomes para seu elenco. Alguns outros atletas seguem no radar da Gávea.  

O Flamengo vai começar a nova era de Vítor Pereira. O comandante já chegou ao Rio de Janeiro, concedeu entrevista dentro do aeroporto e será apresentado nesta terça-feira (3), no Ninho do Urubu. O treinador tem carta branca para fazer qualquer pedido para a diretoria, desde que o “desejo” do gringo seja algo viável. VP também terá autonomia para decidir quais jogadores ele vai contar no plantel, tendo em vista que o CRF terá muitas competições para disputar e precisará rodar bastante o elenco.

Mais notícias de Flamengo

Após Gerson, Marcos Braz quer trazer estrela da Colômbia para Vitor Pereira no Flamengo

Torcida do Flamengo comemora chegada de seu primeiro reforço na era Vitor Pereira

É dentro deste contexto que um atacante não será utilizado pelo comandante nesta temporada. O jogador em questão é Thiaguinho, que nunca teve sequência no profissional do clube e foi emprestado algumas vezes. O curioso é que O Flamengo pagou cerca de R$ 7 milhões para comprá-lo junto ao Náutico, pensando que ele poderia performar muito bem. 

Prioridade serão os reservas veteranos

O Bolavip Apurou que a ideia de Vítor Pereira é dar rodagem neste início para jogadores mais cascudos, como Cebolinha e Marinho. Em outras posições, ele vai preferir os mais jovens, mas como Thiaguinho joga em um setor com muita gente disponível, a disputa é cruel para o atleta de 21 anos. A direção flamenguista sabe que não conseguirá vendê-lo por muita grana e, por isso, até aceita ficar com algum percentual pensando em uma futura revenda.

Tópicos


Mais notícias