Série A

Vitor Pereira pode tomar decisão que vai irritar a torcida do Flamengo e causar polêmica

Vitor Pereira tem disposições táticas muito peculiares em relação com os atacantes rubro-negro

Por Jorge Dias

Vitor Pereira tem disposições táticas muito peculiares em relação com os atacantes rubro-negro
Vitor Pereira tem disposições táticas muito peculiares em relação com os atacantes rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encerrou sua participação em 2022 com lucros e dois títulos na prateleira, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, que garantiu passaporte para disputar o Mundial Interclubes em 2023. Pensando nisso, a Gavéa preferiu trocar o comando técnico de Dorival Jr pelo português Vitor Pereira, e surpreendeu a torcida e os craques do elenco.

A chegada de Vítor Pereira como novo técnico do Flamengo levanta um debate: a dupla formada por Gabigol e Pedro permanecerá atuando junta? Vale o debate. Afinal, apesar de Róger Guedes e Yuri Alberto terem feito sucesso no Corinthians, o técnico português não tem o costume de escalar dois centroavantes ao mesmo tempo. Resta saber qual será a sua decisão.

Mais notícias de Flamengo

Orçamento do Flamengo para reforços é considerado piada por rivais e irrita a torcida

Real Madrid humilha o Flamengo na FIFA e ainda não sabe o que acontecerá com o Mundial

A boa notícia os torcedores do Flamengo que desejam ver os atacantes juntos é que, sim, há possibilidade. Não só pelo trabalho feito por Dorival Júnior que já mostrou que há condições deles dividirem a mesma faixa do campo. Mas porque Vítor Pereira, apesar de suas preferências, também sabe executar essa função.

Utilidade de Bruno Henrique será questionada

O atacante sofreu uma lesão multiligamentar, a pior de sua carreira, e deve voltar aos gramados no segundo semestre de 2023. Pelo Flamengo, Bruno Henrique soma 79 gols e 46 assistências em 186 jogos. O atacante era peça fundamental no time e já conquistou nove títulos pelo rubro-negro. A questão é saber quais serão as suas condições físicas no retorno. E se Vítor Pereira irá mudar uma formação que está dando certo para colocá-lo.

Tópicos


Mais notícias