Série A

Zico aparece na festa do Flamengo e Gabigol faz desafio ousado para a próxima decisão

Zico prestigiou os jogadores do Flamengo levando o tetracampeonato da Copa do Brasil

Por Jorge Dias

Zico prestigiou os jogadores do Flamengo levando o tetracampeonato da Copa do Brasil

Foi mais difícil do que muitos imaginavam, com ares de tensão no segundo tempo e com teste para cardíaco nas penalidades, mas o Flamengo fez valer o favoritismo, venceu o Corinthians por 6 a 5 e garantiu o título da Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior aproveitou os erros de Fagner e Mateus Vital, marcou com Rodinei e vai com moral para a Libertadores.

Nas redes sociais, além de muita comemoração merecida, os torcedores reagiram de várias formas, sobre algumas situações acontecidas durante e após a taça. Obviamente que não faltaram provocações, especialmente quando se trata dos corinthianos, mas uma situação também foi repercutida de forma positiva pela Nação.

Mais notícias do Flamengo

Polícia impede invasão que poderia colocar em risco os torcedores do Flamengo no Maracanã

O jogador que se garantiu no Catar e sua atuação não deixa dúvidas para Tite

Titular absoluto, Gabigol conversava com os jornalistas quando parou a entrevista para atender a uma videochamada extremamente especial, do maior ídolo da história do Rubro-Negro: Zico. Diretamente do Japão, o Galinho fez questão de parabenizar o atacante por mais uma conquista, demonstrando muito carinho pelo jogador.

Convite feito para Guayaquil

Gabigol não perdeu tempo e ‘convocou’ Zico a estar de prontidão para a grande final da Libertadores, dia 29 de outubro, em Guayaquil no Equador. “Da próxima vez vem aqui bater o pênalti”, brincou o atacante com Zico, para depois falar sério: “Foi f… mas deu tudo certo. Vê se aparece, estou com saudade de você. É pra você (o título). Vai com a gente para o Equador, com você a gente não perde”.

Tópicos


Mais notícias