Série A

A atitude nobre de Rodrigo Garro no Corinthians após se envolver em acidente grave na Argentina

Indiciado após falecimento de motociclista, meia do Timão toma atitude nobre

Por Romario Paz

Rodrigo Garro, meia do Corinthians
Rodrigo Garro, meia do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia do Corinthians, Rodrigo Garro, foi indiciado por homicídio culposo após ter se envolvido em um grave acidente de trânsito na Argentina, no início deste ano. O jogador atropelou e matou um motociclista, e mesmo tendo sido liberado após prestar depoimento, a Justiça argentina decidiu indiciá-lo.

O caso

O acidente ocorreu na madrugada do dia 4 de janeiro, quando Garro dirigia uma caminhonete em General Pico, na província de La Pampa. O jogador colidiu frontalmente com uma motocicleta, causando a morte do motociclista. Após o ocorrido, Garro foi detido para prestar depoimento e liberado em seguida.

Indiciamento por homicídio culposo

A Justiça argentina entendeu que, mesmo não havendo intenção de matar, Garro foi responsável pela morte do motociclista. O jogador foi indiciado por homicídio culposo, crime que prevê pena de detenção de um a três anos.

Promessa de ajuda à família da vítima

Em meio à situação delicada, Garro se manifestou publicamente e afirmou que se propôs a ajudar a família da vítima. O jogador expressou seu profundo pesar pelo ocorrido e garantiu que prestará toda a assistência necessária aos familiares do motociclista.

O futuro de Garro no Corinthians

O caso de Rodrigo Garro gerou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais. A torcida do Corinthians se dividiu entre aqueles que defendem o jogador e aqueles que pedem sua saída do clube.


Mais notícias