Série A

A declaração impressionante de Dorival Júnior após atuação de Vinícius Júnior contra o Paraguai

Técnico da Seleção foi enfático ao falar sobre vitória contra o Paraguai

Por Romario Paz

Dorival Júnior e Vinicius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira
Dorival Júnior e Vinicius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Com grande atuação no primeiro tempo, o Brasil confirmou o favoritismo e goleou o Paraguai por 4 a 1, encaminhando muito sua vaga para fase quartas de final da Copa América. Vinicius Júnior (duas vezes), Savinho e Lucas Paquetá marcaram para os brasileiros.

Veja também:

Enquanto Vinicius Jr vale R$ 1 bilhão, o valor absurdo da Seleção Brasileira na Copa América

Guilherme Arana deu sua opinião sincera se Vinicius Junior merece ou não ser melhor do mundo

Após a partida, Dorival Júnior fez questão de elogiar a atuação brasileira, enfatizando o desempenho de Vinicius Júnior, que foi o grande nome do jogos com dois gols.

“Vini fez partida plasticamente perfeita, com grandes lances, grandes jogadas, dinâmico, efetivo, direto e participativo, tudo o que queremos destes jogadores de capacidade única”, disse.

“Na partida anterior, o Vini estava muito bem marcado, existia uma dobra, às vezes até três jogadores, tanto pela esquerda como pela direita. Ele procurou as jogadas, teve o mesmo ímpeto de hoje, a maneira como a equipe adversária se comportou hoje foi diferente da anterior. Isso foi um ponto fundamental. Talvez não tivemos a posse de bola do jogo anterior, mas a efetividade foi muito maior, a maneira como atuamos criou dificuldades para o adversário, principalmente quando deixamos um para um, provado pelo posicionamento trabalhado”, continuou.

Veja também:

Foi convocado por Dorival Júnior para Copa América, custa R$ 400 milhões, e acertou sua ida para Juventus

Campeão Brasileiro pelo Corinthians faz duras críticas a Guilherme Arana após empate contra a Costa Rica

Show de Vinicius Júnior entra para a história do jogador

Pela primeira vez desde que estreou com a camisa amarelinha da Seleção Brasileira, Vini marcou duas vezes no mesmo jogo, acrescentando mais uma grande marca pessoal.

Em suma, o atacante do Real Madrid terá mais uma chance de brilhar pelo Brasil nesta próxima terça-feira (2), quando terá pela frente a Colômbia, líder do Grupo D com seis pontos, dois a mais que os brasucas.


Mais notícias