Série A

A figura do Palmeiras que quer trocar de camisa com Lionel Messi no Mundial de Clubes

Verdão terá o Inter Miami como adversário na fase de grupos do Mundial em 2025

Por Romario Paz

Craque do Palmeiras quer trocar de camisa com Lionel Messi no Mundial

O jovem atacante do Palmeiras, Estêvão, está vivendo um momento especial em sua carreira. Aos 17 anos, o jogador já é titular absoluto da equipe e tem chamado a atenção dos principais clubes do mundo. Com a transferência para o Chelsea definida para após o Mundial de Clubes, o brasileiro revelou um desejo inusitado: trocar de camisa com Lionel Messi, seu ídolo.

O Palmeiras e o Inter Miami, clube de Messi, estão no mesmo grupo do Mundial de Clubes e se enfrentarão no dia 23 de junho de 2025, no Hard Rock Stadium, em Miami. A possibilidade de enfrentar o argentino é um sonho para Estêvão, que acompanha Messi desde a infância.

"É inacreditável pensar que posso estar no mesmo campo que o Messi. Ele sempre foi meu ídolo e uma inspiração para mim. Trocar de camisa com ele seria a realização de um sonho", disse Estêvão em entrevista.

Um encontro histórico

O confronto entre Palmeiras e Inter Miami promete ser um dos grandes destaques do Mundial de Clubes. Além do duelo entre brasileiros e argentinos, a partida marcará o primeiro encontro entre Estêvão e Messi. O jovem atacante do Palmeiras terá a oportunidade de mostrar seu talento para o mundo e, quem sabe, conquistar a admiração de seu ídolo.

Preparação para o Mundial

Estêvão sabe que o Mundial de Clubes será um grande desafio. O jogador está se preparando intensamente para a competição e espera ajudar o Palmeiras a conquistar o título.

"Estou muito focado em ajudar o Palmeiras a conquistar o Mundial. É um título muito importante para o clube e para mim. Vou dar o meu melhor em cada jogo", afirmou Estêvão.

Um futuro promissor

A transferência para o Chelsea é um grande passo na carreira de Estêvão. O jovem atacante tem tudo para se tornar um dos grandes jogadores da sua geração. Com talento, determinação e muito trabalho, Estêvão pode alcançar grandes objetivos no futebol.

Tópicos


Mais notícias