Série A

Brilha na Premier League, está disputando a Copa América, e pode ser a mais nova estrela do Brasileirão

Atacante pode ser o mais novo reforço de grande clube que está em situação delicada

Por Romario Paz

Emblemas da Premier LEague e da Copa América 2024

A cada temporada que passa o Brasileirão vem importando grandes nomes do futebol europeu, seja europeus, sul-americanos ou propriamente brasileiros. Os melhores exemplos disso são recentemente os atletas Payet, Luis Suárez e Thiago Silva.

Veja também:

Com aval de Leila Pereira e Abel Ferreira, Palmeiras fará investida milionária em craque do Brasileirão

Maior ídolo do Flamengo e sem papas na língua, Zico dá resposta polêmica sobre permanência de Gabigol

Quem também pode se enquadrar neste tema, não no mesmo status dos nomes citados anteriormente, mas podendo sair da Premier League para vir para o futebol brasileiro é o atacante Michail Antonio, atacante titular do West Ham.

O Grêmio tem interesse na contratação do atleta, que está servindo a Seleção da Jamaica na Copa América. Porém, o Tricolor Gaúcho terá que abrir os bolsos para convencer o time londrino. Conforme o New York Times, o West Ham já recusou a primeira investida do Grêmio, de 2 milhões de libras (R$ 14,1 milhões). Contudo, a tendência é que o Imortal aumente a proposta nos próximos dias.

Veja também:

Após grande temporada na Premier League, Murillo pode assinar com gigante do futebol inglês por cifras astronômicas

A declaração impressionante de Dorival Júnior após atuação de Vinícius Júnior contra o Paraguai

Grêmio vive situação delicada no Brasileirão

Michail Antonio pode ser um dos diversos reforços que tendem a chegar no Grêmio ao longo desta reta final de temporada. O Tricolor Gaúcho, ainda sem poder atuar em sua Arena, vive momento complicado no Campeonato Brasileiro.

Ocupando apenas a 19ª colocação com apenas sete pontos, o Imortal teme novamente o rebaixamento, fantasma que assombrou o Rei de Copas em 2021. Portanto, o atacante jamaicano pode ser peça fundamental para que isso seja evitado, caso a negociação entre os gaúchos com os ingleses avançam.

Tópicos


Mais notícias