Série A

Brilhou na Europa, jogou ao lado de James Rodríguez, agora pode ser reforço do Corinthians

Defensor pode ser uma das novidades nesta agitada janela de transferências do alvinegro

Por Romario Paz

James Rodríguez com a camisa do São Paulo e o escudo do Corinthians
James Rodríguez com a camisa do São Paulo e o escudo do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians se prepara para mais um importante compromisso no Brasileirão visando sair da zona de rebaixamento. Porém, o adversário será nada mais nada menos que o arquirrival Palmeiras, na noite desta próxima segunda-feira (1), válido pela 13ª rodada da Série A.

Veja também:

Revelado o valor absurdo e milionário que o Corinthians terá que pagar a Rojas após condenação da FIFA

Após grande temporada na Premier League, Murillo pode assinar com gigante do futebol inglês por cifras astronômicas

Por outro lado, querendo reforçar o plantel alvinegro para escapar de qualquer possibilidade em ir para Série B, a diretoria corintiana está próxima de anunciar mais um nome para o decorrer da temporada.

Trata-se do lateral-esquerdo Cristian Borja, que estava defendendo o Braga, de Portugal, podendo chegar sem custos ao clube paulista. O atleta colombiano, companheiro de James Rodríguez em algumas oportunidades em sua seleção, é tratado como um nome experiente e de bom jogo defensivo nos bastidores do CT Joaquim Grava.

Veja também:

Depois de mais um empate do Corinthians, a declaração surpreendente de António Oliveira que envolveu Neymar

Se o Corinthians se afunda em crises, a punição da polícia aos torcedores que invadiram o CT

António Oliveira aprovou contratação, mas...

Um dos motivos da possível vinda de Borja ao Timão foi a aprovação de António Oliveira na contratação do jogador. Entretanto, o comandante português continua muito pressionado no cargo de treinador alvinegro, podendo inclusive em ser demitido dependendo do resultado contra o Palmeiras.

Sendo assim, há a possibilidade de Cristian Borja chegar no Corinthians sem a presença de António, refletindo o momento caótico no qual o clube paulista está atualmente.

Por fim, outro motivo da vinda do colombiano é devido à lesão de Palacios, uma das contratações do Timão em 2024, além das atuações oscilantes de Hugo, e uma desconfiança do comando técnico em contar Matheus Bidu.


Mais notícias