Série A

Brilhou na Seleção Brasileira, chegou a custar R$ 600 milhões, agora pode ser reforço do Vasco

Meia pode retornar ao futebol brasileiro após 14 anos fora do país

Por Romario Paz

Escudo do Vasco da Gama e escudo da CBF
Escudo do Vasco da Gama e escudo da CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta quarta-feira (19), o Vasco da Gama terá uma difícil missão ao enfrentar fora de casa o Juventude, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só a vitória interessa para o Gigante da Colina, que ocupa a 15ª colocação, somando sete pontos, mas há um ponto da zona de rebaixamento.

Por outro lado, mesmo com a situação dentro das quatro linhas não ser das melhores, os noticiários vascaínos estão agitados por conta de uma possível grande contratação que estaria a caminho do clube. Trata-se do craque Philippe Coutinho, que atualmente está sem clube, e negocia seu retorno Cruz-Maltino, clube no qual revelou o atleta.

Philippe Coutinho muito próximo de ser jogador do Vasco da Gama

Mesmo com interesse de Botafogo e Fluminense, Coutinho está próximo de acertar seu retorno após 14 anos ao Vasco. Dessa forma, o presidente Pedrinho falou sobre a negociação com o ex-jogador da Seleção Brasileira, afirmando estar bem encaminhado:

— Com relação ao Coutinho, é lógico que ele vai ser cobiçado por outros clubes. Mas um ponto muito positivo é que ele quer muito vir jogar no Vasco. A primeira, a segunda e a terceira opções dele são o Vasco. Isso é ótimo. Já fizemos a proposta para o Coutinho, está sendo avaliada, com ajustes, com toda a gestão esportiva dele. Ele está abrindo mão de muita coisa para vir. Estou fazendo um esforço absurdo. Está tudo construído e indo bem. Ficamos muito ansiosos para ter um final feliz — afirmou Pedrinho.

— Está tudo sendo construído, andando muito bem. Eu não gosto de falar (antes), mas está bem encaminhado. A proposta foi entregue para a gestão do Coutinho, ele está avaliando. Se tiver que fazer algum ajuste, a gente vai dentro das possibilidades fazer — completou.


Mais notícias