Série A

Campeão da Libertadores pelo Flamengo afirma que Vinícius Júnior não merece a Bola de Ouro

Meio campista ainda citou que atleta inglês está a frente de Vini

Por Romario Paz

Vinicius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira
Vinicius Júnior com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Júnior enfim teve uma atuação digna de Real Madrid ao marcar dois gols diante do Paraguai na goleada brasileira por 4 a 1 em duelo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa América.

Veja também:

A declaração impressionante de Dorival Júnior após atuação de Vinícius Júnior contra o Paraguai

Enquanto Brasil massacra o Paraguai, a atitude agressiva de Vinícius Júnior contra a CONMEBOL

Sendo assim, as redes sociais novamente levantaram o tema Bola de Ouro e sobre as grandes chances que Vini tem em ganhar o prêmio, caso mantenha esse nível de atuação com o Brasil. Porém, segundo Arturo Vidal, campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2022, o atacante do Real Madrid não merecer ser melhor do mundo.

De acordo com o atleta chileno, o inglês Jude Bellingham é o grande jogador do momento no futebol mundial, além de afirmar que Vini não estaria nem em seu top 10.

— Vinicius não é top 10 do mundo pra mim. Falta-lhe muito. Eu daria a Bola de Ouro a Bellingham - afirmou o chileno, referindo-se ao meio-campista inglês Jude Bellingham, também do Real Madrid — declarou Vidal em entrevista com o streamer argentino Davoo Xenize.

Veja também:

Guilherme Arana deu sua opinião sincera se Vinicius Junior merece ou não ser melhor do mundo

Enquanto Vinicius Jr vale R$ 1 bilhão, o valor absurdo da Seleção Brasileira na Copa América

Vidal também cita final perdida contra Lionel Messi

O jogador do Colo Colo também mencionou com pesar a perda do título da Uefa Champions League para o Barcelona quando defendia a Juventus. Vidal salientou que o meio-campo da Juve era superior ao do Barça, composto pelo trio Xavi, Iniesta e Busquets, mas que se não fosse Messi, a Velha Senhora teria conquistado a Orelhuda.

- Os três foram tecnicamente espetaculares, mas contra nós, sofreram. Se não fosse por Messi, teríamos ganhado aquela final. - comentou Vidal sobre a final da Champions League de 2015.


Mais notícias