Série A

Demitido? António Oliveira se irrita e dá resposta agressiva sobre sua permanência no Corinthians

Técnico alvinegro ficou incomodado após mais um resultado ruim do Timão

Por Romario Paz

António Oliveira com a camisa do Corinthians
António Oliveira com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta última segunda-feira (1) o Palmeiras confirmou o favoritismo e venceu com tranquilidade o Corinthians por 2 a 0. Os gols marcados foram todos no segundo tempo, por Raphael Veiga e Vitor Reis. Com o resultado o Verdão se mantém firme na briga pelo título na vice-liderança com 26 pontos, enquanto o Timão caiu para o penúltimo lugar com apenas nove pontos.

Portanto, a situação do Técnico António Oliveira ficou ainda mais insustentável, aumentando a pressão do português no comandando técnico alvinegro. Na entrevista coletiva após o dérbi, o treinador se demonstrou muito incomodado com as perguntas sobre sua permanência.

– Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar – disse.

– O resultado é o que guia, e nessa aquilo que tenho para dizer é que as pessoas dentro do CT são profissionais, por isso estamos em todas as competições e estamos a uma vitória para recuperamos a confiança e irmos embora – acrescentou.

António Oliveira afirma que o resultado foi injusto

Segundo o treinador português, o resultado contra o Palmeiras não refletiu o desempenho do Corinthians no dérbi, além de demonstrar confiança para voltar a vencer na quinta-feira, diante do Vitória.

— Foi um jogo que o resultado não espelha o que foi o desempenho da equipe, e isso determina muito a convicção daquilo que é o trabalho e a mobilização dos jogadores dentro do que acreditam. Na quinta-feira vamos estar lá para acabar com 64 dias no Brasileirão — afirmou António Oliveira.


Mais notícias