Série A

É ídolo do Corinthians, foi campeão pelo clube e ganha um presente em 2025

Jogador conquistou a torcida do Timão e quebra recordes pelo clube

Por Romario Paz

Jogador campeão pelo Corinthians ganhou presente da torcida
Jogador campeão pelo Corinthians ganhou presente da torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Em mais uma demonstração de amor ao manto alvinegro, o atacante paraguaio Ángel Romero renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2025. A notícia foi recebida com grande entusiasmo pela torcida corintiana, que vê em Romero um dos maiores ídolos da história recente do clube.

Desde sua chegada ao Corinthians, em 2014, Romero se tornou um dos principais jogadores do time. Com sua habilidade, velocidade e faro de gol, o paraguaio conquistou a torcida e se tornou um dos artilheiros da história da Neo Química Arena.

Um ídolo que faz história

A renovação de contrato de Romero é mais uma demonstração do carinho do jogador pelo Corinthians e da importância que ele tem para o clube. O paraguaio já declarou em diversas oportunidades seu amor pelo Timão e sua vontade de continuar fazendo história com a camisa alvinegra.

Com a renovação, Romero se consolida como um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians. O atacante já conquistou diversos títulos com a camisa do Timão, como o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista. Além disso, Romero é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

O que esperar de Romero em 2025?

Com a renovação de contrato, a expectativa é que Romero continue sendo um dos principais jogadores do Corinthians em 2025. O atacante chega ao fim de mais uma temporada com números expressivos e deve seguir sendo uma das principais armas do técnico para as disputas da próxima temporada.

Em 2025, o Timão, comandado novamente pelo argentino Ramón Díaz, vai disputar a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, após quase ter sido rebaixado à Série B no ano passado. Jogando pelo Timão, Romero foi duas vezes campeão do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) e duas vezes campeão do Campeonato Paulista, em 2017 e 2018, sendo um dos grandes destaques e ídolo da torcida.


Mais notícias