Série A

Fernando Diniz toma atitude que emociona a torcida do Fluminense

Ex-técnico do Fluminense, Fernando Diniz toma atitude que emociona o torcedor do Flu

Por Romario Paz

Fernando Diniz em partida do Fluminense
Fernando Diniz em partida do Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas de que Fernando Diniz é um treinador que já está na história do Fluminense, muito devido a sua conquista da Copa Libertadores da América no time carioca em 2023. Porém, nesta temporada o Flu não vem nada bem, sendo o último colocado do Campeonato Brasileiro atualmente, vindo de uma derrota no clássico carioca contra o Flamengo.

Após ser abandonado pelo Fluminense, Fernando Diniz já pode ter uma nova casa em 2024

O duelo começou equilibrado, mas o Flamengo assumiu o controle. Aos 16 minutos, Ortiz lançou Wesley, que errou a finalização. Pedro pressionou, mas Fábio salvou o Fluminense. Aos 20, David Luiz deu um passe para Bruno Henrique, que perdeu uma grande chance.

O Fla continuou desperdiçando oportunidades. Aos 28, Gerson errou ao chutar por cima. Após a parada técnica, o Fluminense melhorou, mas não ameaçou. No segundo tempo, o Fla seguiu pressionando. Aos 36, Bruno Henrique sofreu pênalti, convertido por Pedro. Lima foi expulso e Diniz também logo após o gol. O Flamengo venceu e ampliou a crise do Fluminense.

A marca inacreditável de Cano pelo Fluminense que deixa a torcida assustada

A fala de Diniz que emociona a torcida do Fluminense

Após a partida, muito já se falava sobre a saída de Fernando Diniz. Mas a demissão do treinador só foi confirmada na segunda-feira (24). Porém, seu nome já vem sendo especulado em alguns clubes, mas o treinador já comentou que não pretende trabalhar agora.

"Não pretendo trabalhar imediatamente. Nestes primeiros momentos, preciso descansar. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento muito grande de gratidão pelo Fluminense. E muito grande de tristeza porque não queria que terminasse. É muita lembrança, muita emoção vivida para mim e para a minha família. Vai ficar marcado porque é assim que eu sou. Eu queria muito estar aqui de volta"

Por fim, Diniz ainda pediu desculpas ao torcedor do Fluminense, dizendo que nunca faltou dedicação.

"Peço desculpas ao torcedor pelo momento que o Fluminense está passando, mas nunca faltou dedicação e trabalho."


Mais notícias