Série A

Jogou ao lado de Neymar, custa R$ 40 milhões, agora está a caminho de defender o Flamengo

Atacante pode estar retornando ao futebol brasileiro após dois anos fora

Por Romario Paz

Neymar com a camisa da Seleção Brasileira e do lado o escudo do Flamengo

Visando manter a liderança por mais uma rodada ou até mesmo aumentar a vantagem na ponta, o Flamengo visitou o Juventude, mas foi surpreendido pelo clube gaúcho. O Alviverde venceu de virada o Mengão por 2 a 1, com gols marcados por Lucas Barbosa e Luis Mandaca. O tento do Fla foi anotado pelo artilheiro Pedro.

Veja também:

Raniele não quis saber e avaliou o trabalho de António Oliveira após empate contra o Cuiabá

Depois de mais um empate do Corinthians, a declaração surpreendente de António Oliveira que envolveu Neymar

“O Juventude é muito bem treinado, o Roger é um grande treinador e soube fazer as modificações para gerar intensidade. Teve a felicidade na bola parada de dois grandes batedores, eles têm bons cabeceadores. Assim como em outros momentos nos beneficiou, também temos que reconhecer”, declarou Tite em entrevista coletiva após a derrota.

Porém, apesar da derrota em Caxias do Sul, o Rubro-Negro continua como líder do Brasileirão, por conta do tropeço do Palmeiras que foi goleado pelo Fortaleza. Agora o Mengão se concentra para a partida deste próximo domingo (30) diante do Cruzeiro, no Maracanã.

Veja também:

Time apático e goleado pelo Fortaleza, Abel Ferreira toma atitude importante após derrota do Palmeiras

Campeão Brasileiro pelo Corinthians faz duras críticas a Guilherme Arana após empate contra a Costa Rica

Companheiro de Neymar pode ser reforço do Flamengo

Segundo o site ODIA, Michael está próximo de ser o mais novo reforço do Flamengo. Atualmente no Al-Hilal, equipe no qual joga Neymar, o atacante já deu a entender que não irá ficar, abrindo possibilidades para o seu futuro, com o Fla sendo sua prioridade de retorno ao futebol brasileiro.

Ademais, com uma boa passagem pelo Fla, entre 2020 e 2022, Michael tem um carinho todo especial da nação rubro-negra, fator que facilita seu retorno ao clube da Gávea.

Em suma, Michael tem contrato com o clube árabe até junho de 2025.

Tópicos


Mais notícias