Série A

Jogou no Flamengo, era esquecido pela Seleção, agora pode ser chamado por Dorival

Ex-jogador do Flamengo pode ser convocado pela Seleção

Por Romario Paz

Comissão da Seleção conversou com Rodinei
Comissão da Seleção conversou com Rodinei
Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Jr irá fazer uma nova convocação para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (9). A lista será para a disputa da Copa América, que acontece entre 20 de junho até 14 de julho, nos Estados Unidos. O evento está marcado para começar às 12h (horário de Brasília), na sede da CBF.

A imagem assustadora que deixa todos os torcedores do Palmeiras desesperados

No comando desde o começo do ano, teve dois amistosos, com uma vitória contra a Inglaterra e um empate com a Espanha. Mas, na sua primeira convocação, falou sobre fazer uma reformulação no time. Com críticas, isso é algo que está sendo pedido pela torcida.

"Nenhuma reformulação pode ser feita de maneira radical. Ela necessita de uma mudança contínua e pautada em cima do reconhecimento do que alguns desses atletas fizeram ao longo dos anos, por merecerem estar onde estiveram, e naturalmente continuarão a estar."

"Vamos observar bem a chegada de alguns jovens, imaginar que esses jovens estarão em condição boa daqui a dois anos e meio. Fizemos reuniões com muitos jogadores, nem todos aqui estão, mas poderão estar futuramente. Tentamos fazer uma seleção que volte a nos representar de uma maneira séria, concentrada, focada, e tendo conhecimento do que representa vestir uma camisa como a nossa."

(VÍDEO) Está sendo criticado por todos, mas ídolo do Palmeiras salva time de vergonha

Rodinei teve conversa com comissão técnica

Em viagens na Europa para observações de jogadores, a comissão técnica encontrou Rodinei. Segundo o UOL, o auxiliar Lucas Silvestre e o analista Pedro Sotero falaram com o ex-jogador do Flamengo. O lateral direito de 32 anos está no Olympiacos. Sua ida para o futebol grego aconteceu quando saiu do Rubro-Negro, em 2022. Na temporada, tem 44 jogos, com três gols e seis assistências.


Mais notícias