Série A

Nem Corinthians, nem Palmeiras, grande clube paulista faz proposta irrecusável para Gabigol

Atacante do Flamengo pode estar de saída do clube carioca

Por Romario Paz

Gabigol com a camisa do Flamengo e os escudos do Corinthians e Palmeiras
Gabigol com a camisa do Flamengo e os escudos do Corinthians e Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Em baixa no Flamengo, Gabigol vem sendo um dos principais assuntos dos noticiários Rubro-Negros nas últimas horas. Tudo porque o camisa 99 recusou mais uma proposta de renovação dada pela diretoria do Fla, dando a entender que a partir da próxima temporada pode estar de casa nova e deixar consequentemente o Mengão após seis temporadas.

Veja também:

Maior ídolo do Flamengo e sem papas na língua, Zico dá resposta polêmica sobre permanência de Gabigol

Nem Vinicius Júnior, nem Paquetá, o craque de R$ 214 milhões que encantou a torcida brasileira contra o Paraguai

Em entrevista exclusiva ao SporTV, o empresário de Gabigol afirmou que o atleta pode sair ainda antes do término de seu contrato com Fla, que encerra em dezembro deste ano.

“Nunca imaginamos que o Flamengo ia propor um ano de contrato. Gabriel estranhou e na hora negou. Discutimos o tema e resolvemos daqui para frente começar a trabalhar a saída dele do Flamengo. Está claro que o clube não tem interesse em seguir no clube”, disse Junior Pedroso ao SporTV.

“Em outubro de 2023 debatemos os cinco anos de vínculo novo, que começariam em janeiro de 2024. Foi debatido por mais de um ano essa renovação e não aconteceu”, completou.

O detalhe que chamou a atenção de todos neste último sábado foi o interesse oficial de um grande clube paulista para a contratação de Gabriel Barbosa, mas não é nem Corinthians e nem Palmeiras.

Veja também:

Muita grana! San Lorenzo revela os valores da venda de Giay para o Palmeiras e as cifras são absurdas

Brilha na Premier League, está disputando a Copa América, e pode ser a mais nova estrela do Brasileirão

Santos interessado em Gabigol

Segundo apuração do GE, o presidente Marcelo Teixeira iniciou conversas com a staff de Gabigol visando um retorno ao Santos, clube no qual revelou o atleta. No Peixe, ao todo, o atacante fez 206 jogos e marcou 83 gols. Pelo Peixe, ele foi campeão paulista em 2015 e 2016.


Mais notícias