Série A

Neymar sai em defesa de craque de R$ 389 milhões da Seleção Brasileira, e declaração está dando o que falar

Craque do Al-Hilal ainda se recupera de grave lesão, mas está acompanhando o Brasil na Copa América

Por Romario Paz

Neymar com a camisa da Seleção Brasileira
Neymar com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda se recuperando da grave lesão que sofreu no fim de 2023, Neymar vem sendo presença ilustre nos jogos da Seleção Brasileira em pleno os Estados Unidos na disputa da Copa América. Inclusive, o camisa 10 do Al-Hilal comemorou bastante os gols do Brasil na goleada contra o Paraguai, viralizando pelos quatro cantos da internet.

Veja também:

Nem Vinicius Júnior, nem Paquetá, o craque de R$ 214 milhões que encantou a torcida brasileira contra o Paraguai

A declaração impressionante de Dorival Júnior após atuação de Vinícius Júnior contra o Paraguai

Sendo assim, Ney, além de expectador, atacou de comentarista ao defender Lucas Paquetá, bastante criticado pelos torcedores nas últimas semanas. Em entrevista a ESPN, torcedores brasileiros pontuaram que Paquetá deveria sair do time comandado por Dorival.

“Vou falar a realidade: o Brasil joga bem e tem jogadores de muito talento, só que o Paquetá não consegue encaixar nesse elenco. Eu não entendo o porquê o Dorival não saca o Paquetá e põe outro jogador.”

“Não precisa tirar o Paquetá do jogo, do time, mas precisa mudar. O Paquetá tá f&%$, não enquadra com o time”, esbravejou o brasileiro em entrevista.

Neymar fez questão de rebater as críticas feitas ao companheiro de Amarelinha, deixando um comentário na publicação com o vídeo. “Assistência e gol… bom é você”, disse.

Veja também:

Campeão da Libertadores pelo Flamengo afirma que Vinícius Júnior não merece a Bola de Ouro

Após grande temporada na Premier League, Murillo pode assinar com gigante do futebol inglês por cifras astronômicas

Neymar de olho em mais um compromisso do Brasil

Com Neymar de torcedor, a Seleção Brasileira terá uma difícil tarefa ao enfrentar a Colômbia, visando a liderança do Grupo D e escapar do Uruguai já nas quartas de final. O duelo será realizado na próxima terça-feira (2), a partir das 22h (horário de Brasília).


Mais notícias