Série A

Raniele não quis saber e avaliou o trabalho de António Oliveira após empate contra o Cuiabá

Meio campista foi novamente titular em duelo do Timão pelo Brasileirão

Por Romario Paz

António Oliveira técnico do Corinthians e Augusto Melo presidente do Corinthians
António Oliveira técnico do Corinthians e Augusto Melo presidente do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta última quarta-feira (26), o Corinthians mais uma vez deixou a desejar e decepcionou o seu torcedor ao empatar em casa contra o Cuiabá, concorrente direto do Timão, contra as últimas colocações nesta altura do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

A surpreendente fala de António Oliveira sobre Leila Pereira e Abel Ferreira que deixou a Fiel torcida incomodada

Confira a nova polêmica envolvendo o Corinthians que pode ocasionar em prisão de empresário ligado a Augusto Melo

O Dourado abriu o placar logo no começo da partida, gol marcado pelo zagueiro Marllon, ex-atleta do Corinthians. Porém, aproveitando as chances desperdiçadas da equipe mato-grossense, o Timão empatou com Matheus Bidú, que acertou um lindo chute já nos minutos finais.

Sendo assim, após o fim da partida, o meio campista Raniele não poupou palavras para avaliar o trabalho do técnico António Oliveira, que continua muito pressionado após mais um tropeço. Porém, segundo o camisa 14, o comandante português é competente e também salientou que a atual situação do clube extracampo é inadmissível.

“Eu conheço o treinador, sei que o trabalho tem nos ajudado. As coisas não dão certo nem pela competência dele, é muito competente. Os bastidores interferem no astral, todo dia uma notícia, mas não é desculpa para os resultados. Quando a gente vai chutar ou defender uma bola, não queremos saber se tem patrocínio máster na camisa. É um exemplo isso, claro. Quanto mais paz, padrão e tranquilidade, mais o astral vai ser legal. Interfere no dia a dia, mas não pode ser desculpa para o que acontece em campo. É inadmissível estarmos nessa situação”, afirmou Raniele após empate contra o Cuiabá.

Veja também:

Campeão Brasileiro pelo Corinthians faz duras críticas a Guilherme Arana após empate contra a Costa Rica

A forte declaração de Deschamps sobre a França que pode servir de exemplo para Dorival Júnior no Brasil

Próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão

Em suma, o Corinthians entrará em campo agora só na próxima segunda-feira (1), quando encara fora de casa o arquirrival Palmeiras, às 20h (horário de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.


Mais notícias