Série A

Tite não foge da pergunta e dá resposta firme sobre vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo

Técnico do Fla comentou sobre a possibilidade de repatriar o meia da seleção

Por Romario Paz

Tite técnico do Flamengo
Tite técnico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta última quarta-feira (3), o Flamengo não tomou conhecimento e dominou o Atlético-MG em plena a Arena MRV vencendo pelo placar por 4 a 2, com direito a show de Bruno Henrique. Com o resultado o Mengão assegura por pelo mais uma rodada a liderança do Brasileirão, agora somando 30 pontos.

Na entrevista coletiva, Tite fez questão de elogiar a atuação de toda equipe, que mais uma vez foi resiliente e conseguiu superar as adversidades, buscando mais três pontos pelo Campeonato Brasileiro.

— O Campeonato Brasileiro é muito difícil, o mais difícil do mundo. Não estou dizendo que é o melhor, é o mais difícil. Futebol não é só parte técnica e tática. Tem uma série de outras relações, que são humanas, de sentimentos. Isso só quem vive o vestiário pode sentir. A gente procura trabalhar e valorizar os atletas que estão aqui. Muito fácil colocar o Pulgar, jogador de seleção. Uma equipe é formada por uma série de aspectos que não são só futebol — pontuou Tite.

Além disso, Tite explicou o porquê poupou o atacante Pedro, que só entrou na partida quando o resultado já estava 3 × 1 para o Mengão. Em seu lugar entrou Carlinhos, que marcou o segundo gol do Fla contra o Galo.

— Pedro sentiu a perna ontem à tarde. Ele correu o risco de não vir, ele se predispôs a vir. Eu não sou maluco. Externei para o presidente, Era um risco começar com ele, ele iria estourar. A gente procura ter esse bom sendo em relação a tudo isso — afirmou Tite.

Tite fala pela primeira vez sobre repatriar Lucas Paquetá

Nesta quarta-feira (3), segundo o jornalista Vene Casagrande, o Flamengo está negociando a volta de Lucas Paquetá ao clube carioca. Diante deste cenário, o técnico Tite foi sucinto sobre a vinda do meia, ressaltando que o plantel Rubro-Negro já está bem servido.

“Lorran, Gerson, Matheus, Arrasca… é o que temos de real aqui”, disse o treinador.


Mais notícias