Série A

(VÍDEO) Em meio à crise, Augusto Melo é detonado pela torcida do Corinthians

Timão vive momento delicado dentro e fora de campo nessa temporada

Por Romario Paz

Presidente do Corinthians, Augusto Melo, é alvo de críticas
Presidente do Corinthians, Augusto Melo, é alvo de críticas
Síguenos enSíguenos en Google News

Atravessando mais uma crise em 2024, o Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Sem vencer há quatro rodadas, o Timão está ocupando a 18ª posição, com apenas sete pontos conquistados em 10 rodadas realizadas até o momento. Diante do péssimo momento dentro de campo, o Alvinegro do Parque São Jorge pode optar por demitir António Oliveira nos próximos dias.

Veja também:

Perdeu Cássio e Carlos Miguel, agora o Corinthians pode ter encontrado o substituto ideal

(FOTO) Torcida do Corinthians invade CT em protesto e Augusto Melo toma decisão corajosa

Querendo voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo neste domingo (23), em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Fora de casa, o Timão terá pela frente o Athletico Paranaense, a partir das 16h (horário de Brasília).

Para o confronto deste domingo (23), o Corinthians segue com alguns desfalques importantes. Na Copa América, Félix Torres e Ángel Romero não enfrentam o Athletico-PR. Em recuperação, fazendo a transição departamento médico para o gramado, Ruan Oliveira, Fegner e Pedro Henrique não serão relacionados para a partida. Fechando a lista, Yuri Alberto cumpre suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Veja também:

Augusto Melo não quis saber e definiu o futuro de António Oliveira no Corinthians

Se o Corinthians vive em mais uma crise, o motivo de Cássio depois de abandonar o Timão

Torcida do Corinthians detona Augusto Melo em protesto

Em protesto realizado na noite da última sexta-feira (21), a Fiel Torcida voltou a criticar Augusto Melo, presidente do Corinthians. Detonando o planejamento da diretoria alvinegra, os torcedores cobraram o dirigente pelas promessas feitas no início da gestão, que até agora não foram cumpridas.

Vale lembrar que o Corinthians vive um péssimo momento financeiro. Além da polêmica rescisão de contrato com o antigo patrocinador máster, o Timão segue encontrando dificuldades para pagar os salários dos funcionados, comissão técnica e jogadores.


Mais notícias