Tecnicos

Abel Ferreira emociona a todos no Palmeiras ao falar sobre 1 ano no clube, mas já sabe qual será seu destino

Técnico ficou bem emocionado ao completar um ano no Verdão

Por Wesley Alencar

Técnico ficou bem emocionado ao completar um ano no Verdão
Técnico ficou bem emocionado ao completar um ano no Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira completou um ano de Palmeiras no último sábado (30), tendo grandes feitos já sob o comando do clube, como duas finais consecutivas de Libertadores, dando o título ao Palmeiras a mais de 20 anos. Para celebrar a data, o técnico fez uma publicação nas redes sociais, agradecendo a todos aqueles que participaram da jornada dele no clube alviverde  e ainda relembrou de uma se suas célebres frases no comando do Verdão.

Um ano de família Palmeiras. É caso para dizer ‘Avanti, Palestra!’. Umas vezes ganhei, outras vezes perdi, mas muitas emoções eu vivi. Avanti, Palestra. E poder fazer parte da história desse grande clube é para mim uma honra e um grande privilégio. Avanti, Palestra. Obrigado a todos que contribuíram para que eu me adaptasse rapidamente ao nosso clube, ao futebol brasileiro e ao Brasil, todos que trabalham no CT, todos nossos torcedores de forma muito especial, nossa diretoria e presidente Galiotte, minha comissão, e de forma muito especial e muito particular e muito respeitosa, aos verdadeiros e grandes protagonistas : os meus jogadores. Muito, muito obrigado. Todos somos um. Avanti, Palestra!”, falou Abel Ferreira em vídeo que mostrava imagens do treinador neste ciclo no Verdão.

Na TV Palmeiras, o treinador também recebeu uma homenagem dos funcionários do clube, onde ficou muito emocionado, ao receber uma camiseta autografada por todas as pessoas que trabalham junto com ele na Academia de Futebol. "Gratidão, relações  que criamos aqui. O dia que sair daqui, o meu maior título são vocês. Pela forma que me receberam, pela forma que me ajudaram. Um meu simples, humilde, mas muito grande, obrigado do fundo do meu coração”, falou Abel.

O futuro de Abel

No entanto, a cada novo dia aumentam os boatos de que, mesmo com o contrato encerrando apenas em 2022, Abel Ferreira deve deixar o Palmeiras após a disputa da Copa Libertadores e o consequente final de temporada. O principal motivo seria a saudade da família, que está na Europa, além do ambiente de muita pressão que existe no Verdão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Grêmio x Palmeiras: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Palmeiras x Flamengo: a nova preocupação da Conmebol para a final da Copa Libertadores em Montevidéu que pode vetar a presença de público

Tópicos


Mais notícias