Tecnicos

Filme de terror no Flamengo: após o incômodo com Gabigol, Rogério Ceni recebe novo apelido no Mengão

Rogério Ceni ganha apelido no Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni ganha apelido no Flamengo
Rogério Ceni ganha apelido no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 com uma rodada de antecedência, após empate em 2 a 2 com a LDU na noite dessa quarta-feira (19), com gol salvador de Gustavo Henrique aos 43 minutos do segundo tempo que deu o alívio necessário ao Mengão. Mas o que Rogério Ceni não esperava é que ganharia um apelido após conquistar a sofrida vaga.

O técnico Rogério Ceni poupou alguns titulares na partida diante da LDU, do Equador, como Isla, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique e foi xingado nas redes sociais pelos torcedores que perderam a paciência também com Willian Arão ao ser expulso no começo da partida comemorativa de 300 jogos pelo Mengão.

E o novo apelido que Rogério Ceni ganhou após a escalação e rendimento pouco expressivo pela Copa Libertadores foi de “Frankenstein” pelo filme de terror que proporcionou aos flamenguistas e pelo rosto desfigurado da equipe para focar na final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense, o que irritou profundamente os fãs do futebol.

Rogério Ceni terá a razão?

Com a vaga nas oitavas da Copa Libertadores 2021 assegurada, o Flamengo encara agora o Fluminense em busca do tricampeonato estadual no sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Como a primeira partida terminou 1 a 1, em caso de nova igualdade o campeão será conhecido nos pênaltis.


Mais notícias