Tecnicos

Os jogadores menos utilizados por Rogério Ceni que já querem um novo comando no São Paulo por sua irregularidade e Hernán Crespo já teria seu perdão

Rogério Ceni conhece a fúria dos torcedores do São Paulo após humilhação contra o Flamengo e risco de demissão aumenta

Por Romario Paz

Rogério Ceni conhece a fúria dos torcedores do São Paulo após humilhação contra o Flamengo e risco de demissão aumenta

A derrota do São Paulo para o Flamengo por 4 a 0 no último domingo (14) fez Rogério Ceni ser pressionado no cargo logo no primeiro mês desde que voltou ao São Paulo em outubro. Com apenas duas vitórias em sete jogos, quatro gols marcados e aproveitamento de 38%, torcedores ofenderam o treinador que é ídolo do clube e já pedem Hernán Crespo de volta para não rebaixar o tricolor paulista.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares, convocou uma reunião de emergência com Rogério Ceni e o elenco para falar sobre a atual situação do clube que está na 15ª colocação com 38 pontos em 32 jogos e está a dois do primeiro time na zona de rebaixamento, mas tem um jogo a mais, o que o coloca com aproveitamento capaz de causar o primeiro rebaixamento de sua história.

E mesmo na fase ruim, alguns jogadores não tiveram a chance de mudar o destino do São Paulo como Pablo, Joao Rojas e Eder, além de Martín Benítez que amarga o banco de reservas do tricolor mesmo após a troca de comando, mas o ataque, o setor que é o ponto forte de Ceni, é o segundo pior do Campeonato Brasileiro com 24 gols.

Clássico diante do Palmeiras definirá o fim de ano do São Paulo

O São Paulo precisa juntar os cacos da goleada sofrida para estar preparado nessa quarta-feira (17) contra o Palmeiras no Choque-Rei. O duelo acontecerá às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 33ª rodada do Brasileirão, e caso não saia com a vitória, pode entrar na zona de rebaixamento a cinco rodadas do fim da competição.

Tópicos


Mais notícias