Tecnicos

Rogério Ceni se arrependeu de ter deixado o Flamengo para ser humilhado no São Paulo

Situação de Rogério Ceni no São Paulo está longe das melhores e falta de objetivos pode selar sua saída

Por Romario Paz

Situação de Rogério Ceni no São Paulo está longe das melhores e falta de objetivos pode selar sua saída

A derrota do São Paulo para o Grêmio por 3 a 0 na última quinta-feira (2) abalou de vez as estruturas do tricolor paulista que vive situação instável no Campeonato Brasileiro 2021. Rogério Ceni já tinha conhecimento sobre o clube no qual é ídolo e aceitou o desafio, mas sua permanência já não é dada como certa para 2022.

Temporada foi marcada por fim de jejum e pior campanha na história

Segundo a “ESPN”, os Conselheiros do São Paulo não estão nada satisfeitos com o rendimento do campeão paulista de 2021 e prometem mudanças drásticas para a próxima temporada que ainda é incerta sobre os objetivos do clube. Até o momento, o nome de Rogério Ceni ainda não está confirmado para 2022, mas seu aproveitamento de 45,4% deixa os torcedores apreensivos.

Segundo o site “Probabilidades no Futebol” da UFMG, o São Paulo tem 1% de chance de classificação para a Copa Libertadores 2022 da qual está a quatro pontos com seis em disputa, 77,9% de chances de jogar a Copa Sul-Americana 2022, na qual estaria atualmente, e 1% de chance de cair, mas está a cinco pontos do primeiro time na zona de rebaixamento.

São Paulo tem confronto direto pelo Brasileirão

O São Paulo entrará em campo nessa segunda-feira (6) em um confronto direto pela 37ª penúltima jornada do Campeonato Brasileiro 2021. O tricolor encara o Juventude, às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e em caso de vitória mantém vivo o sonho de jogar a Copa Libertadores 2022. Já um revés arranca esse sonho do clube e ainda deixa o risco de rebaixamento na última rodada.

Tópicos


Mais notícias