Série A

Se Palmeiras terá 6 atletas de volta apenas um dia antes da final do Paulistão, como fica contra o Corinthians

Palmeiras terá apenas um treino com elenco completo antes da final do Paulistão. Impacto pode ser decisivo no Dérbi!

Por Eric Filardi

Foto: Palmeiras/Divulgação
Foto: Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras terá uma grande preocupação para o jogo decisivo do Campeonato Paulista. O time comandado por Abel Ferreira contará com o retorno de seis jogadores convocados para suas seleções apenas um dia antes da final contra o Corinthians, o que pode impactar diretamente a preparação da equipe.

Pode te interessar:

Palmeiras terá jogadores à disposição no limite do tempo

A diretoria alviverde montou uma logística especial para trazer de volta Weverton, Piquerez, Emiliano Martínez, Richard Ríos, Facundo Torres e Estêvão. Todos eles ainda entrarão em campo por suas seleções na terça-feira (25) e só se reapresentarão na quarta-feira (26), véspera da final na Neo Química Arena.

Com isso, o Palmeiras fretará voos da Colômbia e da Bolívia para trazer Piquerez, Martínez, Facundo Torres e Richard Ríos. Já Weverton e Estêvão retornarão em voo comercial.

Abel Ferreira terá pouco tempo para ajustes

A expectativa é que apenas Facundo Torres tenha menos chances de iniciar entre os titulares. O time titular do Palmeiras deve contar com:

Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Maurício e Vitor Roque.

No lado do Corinthians, o técnico Ramón Díaz deverá escalar:

Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Carrillo, Raniele e José Martínez; Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay.

Dérbi será decisivo para a temporada

O Palmeiras precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no primeiro jogo, no Allianz Parque. Para levantar a taça, o time de Abel Ferreira precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols para ser campeão no tempo normal.

Pode te interessar:

Mesmo com um elenco forte, a falta de tempo para preparação pode ser um fator decisivo. Resta saber como o Palmeiras conseguirá administrar essa situação antes do confronto com o Corinthians.

Tópicos


Mais notícias