Brasileirão

A bruxa está a solta, e Inter perde jogadores antes de decisão

Coudet está com alerta ligado, e já sabe que não poderá contar peças importantes

Por Romario Paz

Coudet está com alerta ligado, e já sabe que não poderá contar peças importantes

Inter trabalha incansavelmente para enfrentar as quatro últimas rodadas do Brasileirão. O próximo desafio do Internacional acontece contra o Red Bull Bragantino, no domingo (26), no Beira-Rio. Nesta quarta-feira (22), as atividades tiveram uma mistura de alívio e preocupação.

O alívio surgiu com a liberação de três jogadores que estavam no departamento médico: Renê, Johnny e Enner Valencia, por ora, estão à disposição, embora continuem sendo monitorados até domingo. A informação é do portal Globo Esporte.

No entanto, o treinador Eduardo Coudet enfrentou um contratempo de última hora nas atividades que, excepcionalmente, ocorreram no Beira-Rio, devido à inundação do Parque do Gigante causada pela enchente.

Refere-se à situação de Vitão, que experimentou dores musculares e treinou separadamente do grupo. O zagueiro apenas correu no gramado e realizou um trabalho com controle de carga, segundo apuração da Revista Colorada.

Entretanto, o Clube se manifestou sobre o caso. Vitão não teve lesão diagnosticada e permanece como opção. Contudo, é motivo de preocupação e terá seu progresso avaliado até o final de semana, quando o Internacional recebe a equipe do interior paulista em Porto Alegre.

É importante destacar que o técnico Eduardo Coudet tem duas ausências para enfrentar o Bragantino. Alan Patrick e Aránguiz cumprirão suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido no confronto contra o Palmeiras.

Hugo Mallo é uma incógnita para o jogo, pois permanece afastado devido a dores musculares. Segundo a Revista Colorada, o lateral voltou a sentir desconforto na musculatura da coxa esquerda. Ele estava praticamente recuperado e autorizado a retornar aos jogos, mas agora precisará passar por uma nova avaliação.

Tópicos


Mais notícias