Brasileirão

Desfalque de última hora prejudica clube, mas equipe não desiste de vaga na

Meia sentiu dores no tornozelo e foi cortado do último jogo no ano

Por Romario Paz

Meia sentiu dores no tornozelo e foi cortado do último jogo no ano

O Internacional terá um desfalque de última hora para encarar o Botafogo na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia uruguaio Carlos de Pena sentiu dores no tornozelo esquerdo e foi vetado da partida.

De Pena, que chegou ao Inter no meio da temporada, não é titular absoluto, mas vem sendo utilizado com frequência por Eduardo Coudet. O jogador vinha de uma sequência de três partidas como titular, incluindo a vitória sobre o Corinthians, no último domingo.

A baixa de De Pena não deve afetar muito a escalação do Inter. A boa notícia é a presença de Johnny, que está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e deve voltar ao time titular. O provável Inter para a partida contra o Botafogo tem: Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Johnny, Edenilson, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e David.

O Colorado já está garantido na Copa Sul-Americana, mas busca a vitória para encerrar o Brasileirão na melhor posição possível e abocanhar uma premiação maior. O Inter atualmente é o nono colocado, com 52 pontos, e não pode subir mais na tabela, mas pode cair em caso de tropeço em casa.

Tópicos


Mais notícias