Brasileirão

Enquanto era xingada nas arquibancadas, a reação de Leila Pereira, do Palmeiras

Torcida do Verdão protestou contra a presidente

Por Jorge Dias

Torcida do Verdão protestou contra a presidente

Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Bolívar por 4 a 0, com gols de Rony, Piquerez e Artur (duas vezes), pela Libertadores. Com a vitória, o Verdão terminou a fase grupos com a melhor campanha de toda a competição e terá a vantagem decidir todos os confrontos do mata-mata em casa. 

O Alviverde dominou a partida desde o início e não deu chances para o Bolívar. No primeiro tempo, Raphael Veiga deu belo passe, e Rony dominou e finalizou para abrir o placar. Pouco tempo depois, Piquerez fez belo cruzamento para Artur ampliar. Na segunda etapa a história não mudou e o Palmeiras continuou superior, e Piquerez e Artur novamente balançaram as redes para dar números finais ao confronto. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Clima tenso, a atitude da torcida do Palmeiras com Leila Pereira na Libertadores

Tinha tudo para ser ídolo, decepcionou o Santos de Pelé, agora procura emprego

Apesar do ótimo desempenho em campo, a torcida organizada do Palmeiras protestou nas arquibancadas contra a presidente do clube, Leila Pereira. Os torcedores criticaram o preço dos ingressos e cobraram reforços para o time. O protesto nas arquibancadas do Allianz Parque foi uma continuação do que aconteceu na tarde desta quinta-feira. 

Um grupo de torcedores do Palmeiras foi até a sede da Crefisa e estenderam faixas contra Leila Pereira e gritaram cantos como: "Qual a explicação? Saiu Danilo e chegou o avião", "Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação", Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar", "P... que o pariu, é o ingresso mais caro do Brasil".

Leila Pereira estava presente no Allianz Parque

Enquanto era xingada nas arquibancadas, Leila Pereira estava presente no Allianz Parque e assistiu a vitória alviverde do seu camarote. A presidente do Palmeiras ignorou os protestos e publicou imagens no estádio em suas redes sociais.

Tópicos


Mais notícias