Brasileirão

Reforço de peso, Mina pode retornar ao Palmeiras, o salário que ele aceitaria

Verdão ainda não anunciou nenhuma contratação nesta janela de transferências

Por Jorge Dias

Verdão ainda não anunciou nenhuma contratação nesta janela de transferências

O Palmeiras segue em marcha lenta e ainda não anunciou nenhuma contratação nesta janela de transferências. Um dos possíveis nomes para o Verdão é Yerry Mina, o zagueiro está livre no mercado, desde a sua saída do Everton, da Inglaterra. O colombiano sempre deixou claro que a sua prioridade no Brasil é o Palmeiras

Apesar da qualidade indiscutível, e da identificação com o Verdão, a contratação de Mina é distante neste momento. O grande problema é o alto salário do jogador, para retornar ao Palmeiras, o zagueiro gostaria de receber R$ 2 milhões, valor acima dos padrões do futebol brasileiro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Ronaldinho tem joias caras, a imagem que demonstra a humildade de Messi

Enquanto Adriano morava na Favela, Mansão do Neymar que custa RS 100MI e criou polêmica

Sobre a chegada de reforços, Leila Pereira falou que não irá fazer loucuras por contratações e que o Palmeiras está no mercado em busca de oportunidades. “Estamos de olho no mercado, temos várias opções, mas não vou fazer loucura. Não vou pagar um valor que a gente entenda que não é daquele atleta. Quando lido com as finanças do Palmeiras, tenho muita responsabilidade. Estamos em busca de reforços, pode ser que no meio do ano tenhamos novidade, mas sempre com os pés no chão”, comentou a presidente do Alviverde. 

Enquanto as contratações não chegam, o Palmeiras foca os seus esforços em não perder nenhum dos seus principais jogadores. “Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse Leila Pereira em entrevista.

Palmeiras enfrenta o Bolívar pela Libertadores

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Bolívar, no Allianz Parque, às 21h, pela Libertadores. Para a partida, Abel Ferreira deve escalar a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

 

 

Tópicos


Mais notícias