Copas Internacionais

Dirigente do Furacão promete acabar com a carreira de árbitro da FIFA

Dirigente saiu bastante irritado da coletiva

Por Jorge Dias

Dirigente saiu bastante irritado da coletiva
Dirigente saiu bastante irritado da coletiva
Síguenos enSíguenos en Google News

O Athletico Paranaense não ficou nem um pouco satisfeito com a atuação de Ricardo Tóbar na arbitragem do duelo contra o Palmeiras. As manifestações de repúdio foram feitas pelo CEO de negócios do clube, Alexandre Mattos, que respondeu as perguntas na coletiva de imprensa já que o treinador Felipão foi expulso no jogo.

O dirigente ainda afirmou que o preparador Túlio Flores levou um pisão do árbitro em uma cena descrita como “constrangedora” e houveram mais relatos de xingamentos feitos pelo profissional da Conmebol direcionados ao Staff do Furacão. Alexandre Mattos cobrou uma punição severa ao juiz e seus assistentes.

Mais notícias do Futebol brasileiro

É revelado o mistério por trás do Athletico Paranaense revelar tanto goleiros bons

Abel Ferreira aprova saída de jogador e Palmeiras pode faturar milhões de euros

“É um descontrole que eu nunca vi. Experiente, mas com muita polêmica. Eu não sei se ele estava nervoso. Ele veio com uma postura agressiva, xingando todo mundo”, afirmou o dirigente que ponderou sobre fazer uma reclamação formal a Conmebol sobre a postura do árbitro. Tóbar é conhecido por sua aversão a brasileiros.

“O árbitro é o poderoso da súmula. Ele deveria evitar o atrito entre os jogadores, mas saiu xingando as pessoas. Queremos fazer o repúdio porque isso precisa ser registrado. Ele tinha que ser a pessoa a acalmar a todos”, completou Mattos. Com a vantagem, o Furacão pode até empatar a partida que lhe é garantido a vaga na grande decisão.


Mais notícias