Futebol Internacional

Pep Guardiola implorou para o goleiro não ir para a Arábia Saudita

Em conversa após a decisão da Supercopa da UEFA entre Manchester City e Sevilla, Pep Guardiola e Bono foram flagrados em uma conversa

Por Jorge Dias

Em conversa após a decisão da Supercopa da UEFA entre Manchester City e Sevilla, Pep Guardiola e Bono foram flagrados em uma conversa

Manchester City x Sevilla se enfrentaram nesta quarta-feira (16), na decisão da Supercopa da UEFA. Enquanto o time inglês foi campeão da Champions League. A equipe espanhola venceu a Europa League. Em jogo único, é decidido quem é o campeão. Como o resultado ficou somente em 1 x 1 após a prorrogação, houve uma disputa de pênaltis. Sem desperdiçar nenhuma cobrança, os Citizens venceram por 5 x 4. Pelo lado do Sevilla, Nemanja Gudelj perdeu o último chute.

 

Um dia após a disputa pela taça, o goleiro Bono foi anunciado como novo reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O goleiro de 32 anos é o atual titular da seleção do Marrocos. Na Copa do Mundo, o arqueiro brilhou e foi um dos protagonistas da equipe e da competição, chamando a atenção de todos com as boas defesas. O jogador estava no Sevilla desde 2019, onde conquistou a Europa League duas vezes, em 2020 e 2023.

Segundo informações, o valor da negociação foi de 19 milhões de euros, mais 2 milhões de bônus. Ao todo, o montante pago pode chegar a R$ 114 milhões para o time espanhol. Na temporada, Bono é a sexta contratação do Al-Hilal, que também trouxe Neymar, sendo a negociação mais cara, Malcom, Rúben Neves, Milikovic-Savic e Koulibaly.

 

Pep Guardiola conversa com Bono antes do anúncio da contratação

Logo após a decisão dos pênaltis, Pep Guardiola é visto conversando com Bono. No vídeo, o técnico do Manchester City parece pedir algo ao goleiro, que aparenta negar. A conversa continua e o espanhol parece estar tentando convencer o marroquino de algo. Com isso, alguns internautas começaram a brincar sobre a ida do para o Al-Hilal e que o treinador estaria tentando convencê-lo a não ir. Mas, no dia seguinte, a contratação pelo time saudita foi confirmada, com o goleiro já no país.

Tópicos


Mais notícias