Jogadores

A pedida absurda de Favarelli é revelada e o Internacional se surpreende com o valor

Faravelli é alvo de alguns clubes brasileiros após ótimo desempenho na Sul-americana

Por Jorge Dias

Faravelli é alvo de alguns clubes brasileiros após ótimo desempenho na Sul-americana

Destaque no Independiente del Valle, o meio-campista Lorenzo Faravelli despertou o interesse de gigantes do futebol brasileiro nas últimas semanas. O atleta de 29 anos foi procurado por clubes como Palmeiras, Flamengo, Santos e o próprio Internacional.O meio-campista enfrentou o São Paulo na final da Copa Sul-Americana de 2022 e foi um dos principais jogadores da partida. 

A boa atuação fez os clubes brasileiros colocarem o atleta no radar, mantendo a possibilidade de acordo para o ano que vem. Faravelli tem contrato com o Independiente até dezembro deste ano, então pode assinar gratuitamente para a próxima temporada. O salário, de apenas R$ 50 mil também chama a atenção para que ele seja adquirido sem maiores dificuldades.

Mais notícias de ecuatorianos

O jogador que rejeitou o Botafogo por dinheiro; agora ele tem o mesmo carro que Ronaldinho

O ex-Corinthians que foi recebido como ídolo pelo Timão; todo mundo queria uma foto

O futebol brasileiro é enxergado como o principal destino para o meio-campista e propostas serão realizadas após o fim da temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta pode reforçar o Internacional em 2023. Faravelli é considerado uma alternativa viável para substituir Edenilson. O volante colorado está em baixa no Beira-Rio e não deve permanecer para a próxima temporada. 

Edenílson está de saída

O Internacional está disposto a vender o volante Edenilson na próxima janela de transferências. Criticado pela torcida, o atleta declarou o desejo de mudar de clube em 2023, porém, a situação pode ser impedida devido à baixa procura. Segundo o jornalista Vagner Martins, Edenilson já tem uma idade avançada para ir ao mundo árabe. O atleta foi procurado por clubes da região nos últimos anos, mas isso não deve se repetir na próxima janela de transferências.

Tópicos


Mais notícias