Jogadores

Ele custou R$ 3 milhões, e quase entrou pra história do Fluminense no mundial

Colombiano quase marcou gol histórico pelo Flu

Por Romario Paz

Colombiano quase marcou gol histórico pelo Flu
Colombiano quase marcou gol histórico pelo Flu
Síguenos enSíguenos en Google News

O colombiano Arias foi adquirido pelo Fluminense por um valor irrisório de 600 mil dólares (cerca de 3,1 milhões de reais na cotação atual). O jogador logo se destacou no time carioca, sendo um dos principais responsáveis pela conquista da Copa Libertadores da América em 2023.

Após a final, Arias fez um comentário que ficou marcado na memória dos torcedores tricolores. O jogador agradeceu ao trabalho realizado pela psicóloga da equipe, Emily Gonçalves, que o ajudou a superar um período de dificuldades.

“Foi um trabalho de muitas mãos. O estafe do Fluminense é extremamente competente. Liderado pelo Paulo Angioni, o trabalho de Emily, da Renata, do departamento médico… O grande mérito do Fluminense é o trabalho das pessoas no clube. Facilita a ter harmonia e obter o melhor rendimento”, disse Fernando Diniz, técnico do Fluminense, sobre o momento.

Na estreia do Fluminense no Mundial de Clubes, Arias quase protagonizou um momento histórico. O jogador recebeu um cruzamento de Keno e chutou forte, mas a bola bateu na trave. Eis que aos 25 minutos o colombiano repetiu a dose, e colocou mais uma bola na trave. O lance foi um exemplo do talento de Arias, que mostrou que pode ser um dos grandes jogadores do futebol brasileiro nos próximos anos.

 


Mais notícias