Jogadores

Felipe Melo não tem Abel Ferreira como favorito e dá o motivo para ser pior que Felipão

Felipe Melo abriu o jogo sobre polêmica de não colocar Abel Ferreira entre os melhores treinadores

Por Romario Paz

Felipe Melo abriu o jogo sobre polêmica de não colocar Abel Ferreira entre os melhores treinadores

A passagem de Felipe Melo pelo Palmeiras foi encerrada no começo de dezembro após cinco anos dedicados ao Verdão e cinco títulos conquistados. O volante de 38 anos agora ruma para o Fluminense no que deve ser seu último desafio na carreira, mas a polêmica saída do alviverde ainda rende polêmicas, principalmente com a única pessoa que o queria na equipe, Abel Ferreira.

Felipe Melo era rejeitado no Palmeiras desde julho

O ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já confirmava que não tinha a intenção de ficar com Felipe Melo em 2022, isso desde a metade do ano, o que foi corroborado por Leila Pereira, a nova presidente palmeirense, e que não atenderam o apelo de Abel Ferreira que desejava ficar com o Pitbull. Mesmo assim, Felipe Melo garante o português fora do seu top 3 de melhores treinadores.

Em entrevista ao “Arena SBT”, Felipe Melo colocou em seu top 3 Vanderlei Luxemburgo, Roger Machado e Felipão e negou a entrada de Abel Ferreira no seleto grupo, mesmo que o perfil seja parecido com o de Roger Machado pelo pouco tempo como técnico, mas que, para o Pitbull, não chamou sua atenção em pouco mais de um ano de trabalho no Palmeiras.

Felipe Melo e Fluminense já conhecem caminho na Copa Libertadores

O sorteio da pré-Libertadores 2022 aconteceu nessa segunda-feira (20) e fez o Fluminense descobrir seu caminho para chegar a fase de grupos do torneio continental. Na segunda fase, o tricolor enfrentará Deportivo Cali ou Millonarios, da Colômbia, e caso avance terá pela frente o melhor time entre Atlético Nacional, da Colômbia, Olímpia, do Paraguai, e Universidad César Vallejo, do Peru.

Tópicos


Mais notícias