Jogadores

Jogou no Barcelona SC e foi destaque, a fortuna que o Inter pagará para compra-lo

Atacante está sendo pretendido por clubes brasileiros pelo destaque na temporada

Por Romario Paz

Atacante está sendo pretendido por clubes brasileiros pelo destaque na temporada
Atacante está sendo pretendido por clubes brasileiros pelo destaque na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional já vem em 2024 e os reforços que podem pintar no colorado, em parte, podem surpreender. O colorado deseja ter um elenco forte para retornar a disputar a Libertadores da América. O resultado de 2023 foi considerado surpreendente pela diretoria gaúcha, que agora aposta em novos nomes para melhorar o feito dessa temporada. 

Alguns dos nomes que surgiram na mesa do Internacional é o atacante, Gonzalo Mastriani, do América Mineiro. O jogador uruguaio tem 19 gols e uma assistência em 36 jogos pelo time mineiro em 2023, e terminou como artilheiro do Coelho na Sul-Americana, mesmo a equipe caindo nas quartas de finais. 

O Internacional deseja colocar novos nomes no ataque para fazer frente a Enner Valencia, que deverá ficar sozinho com a saída iminente de Luiz Adriano, ídolo colorado que não ficará no clube em 2024. O jovem Lucca é uma das apostas dos colorados, mas ainda não tem grife para se tornar substituto imediato do equatoriano no elenco do Inter. 

A situação do América Mineiro no Campeonato Brasileiro favorece a negociação pela saída do uruguaio. O Coelho está na lanterna do torneio e virtualmente está rebaixado, aguardando apenas a confirmação matemática. Com isso, a saída de algumas peças é considerado vital para fazer caixa para 2024, tendo em vista a perda de receita iminente com o rebaixamento.

Valor para tirar Mastriani

Segundo o IG Esportes, o América Mineiro quer cerca de R$ 60 milhões para perder Mastriani na próxima temporada. Esse valor é referente a multa rescisória que o uruguaio tem com o clube. Vale ressaltar que o jogador possui vínculo com os mineiros até dezembro de 2025, e chegou ainda nessa temporada vindo do Barcelona de Guayaquill, onde fez uma passagem marcante pelo Equador e sua saída foi vista como surpresa pelo destino que se confirmou no Brasil.


Mais notícias