Jogadores

O jogador que rejeitou o Botafogo por dinheiro; agora ele tem o mesmo carro que Ronaldinho

Jogador foi sondado pelo Fogão durante o meio da temporada

Por Romario Paz

Jogador foi sondado pelo Fogão durante o meio da temporada

Ronaldinho Gaúcho é uma das grandes estrelas do futebol e ganhou tudo o que era possível, tanto pelo Barcelona quanto pela Seleção Brasileira. Seus títulos incluem uma Copa do Mundo e uma Liga dos Campeões da Europa, que lhe renderam milhões de dólares ao longo de sua carreira e comprou carros de luxo, como um Rolls Royce, avaliado em US$ 450 mil (R$ 2,5 milhões na cotação atual) segundo informações do "Diario El Weather".

Este Rolls Royce é um dos muitos carros que Ronaldinho tem em sua coleção de carros. Segundo informações da tork.news, existe também o Hummer H2, com um valor próximo dos 100 mil dólares. É o carro que o Bruxo mais usa, mas não é o único. Há outro modelo Bugatti Veyron, avaliado em 1,2 milhão, com motor de 1.001 cavalos de potência e que pode atingir velocidades de até 408 km/h.

Mais notícias de ecuatorianos:

Por isso é craque mundial: o gesto de Ronaldinho que dá muito orgulho ao Brasil

Dirigente do Barcelona de Guayaquil dá declaração que preocupa Flamengo e Athletico

O brasileiro também tem um Bentley Continental em sua coleção, é totalmente preto e com um modelo elegante, segundo o portal citado pode chegar a uma velocidade de até 326 quilômetros por hora. Na sua coleção, o astro que passou também por Milan, PSG e Flamengo também tem um Porsche 911 Carrera, que é um dos carros favoritos da estrela brasileira, além de um Mercedes Benz W212 guiado pelo pentacampeão.

Onde está jogando Caicedo

O atacante equatoriano conseguiu fazer fortuna em sua carreira na Europa, o que lhe permitiu entregar-se a certos luxos, como carros. Já que dentro de sua coleção está um Rolls Royce como o que Ronaldinho tem e que vale nada menos que 450 mil dólares. Felipe Caicedo está atualmente no Oriente Médio, onde assinou com o Abha FC, da Arábia Saudita por uma temporada e por 5 milhões de dólares.

Tópicos


Mais notícias