Jogadores

A forte declaração de Deschamps sobre a França que pode servir de exemplo para Dorival Júnior no Brasil

Técnico da Seleção Francesa surpreendeu com falar forte após empate

Por Romario Paz

Didier Deschamps técnico da França e Dorival Júnior técnico da Seleção Brasileira
Didier Deschamps técnico da França e Dorival Júnior técnico da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A França decepcionou a todos nesta última terça-feira (25). Mesmo tendo aberto o placar com gol de pênalti de Mbappé, os franceses deixaram a vitória escapar na reta final da partida e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra a Polônia, que entrou eliminada para o duelo.

Veja também:

Crítica de Lucas Paquetá sobre o Brasil após empate contra a Costa Rica surpreende e chama a atenção de todos

Dorival Júnior explica o porquê tirou Vinícius Júnior contra a Costa Rica e causa irritação com a torcida brasileira

Dessa forma, o técnico Didier Deschamps não poupou palavras e criticou a atuação da seleção campeã mundial em 2018, salientando que a França mereceu o segundo lugar,

“Não vou colocar peso demais nisso. O fato de não termos marcado limitou nossa performance. Não podemos levar tudo diretamente. Houve outros grupos com dificuldade para as principais equipes. Os três jogos foram contra seleções difíceis. Temos um tempo para o próximo jogo. Estaremos nas oitavas de final, será uma nova competição. Merecemos o segundo lugar, estou satisfeito. Mas não era o nosso primeiro objetivo”, declarou o treinador.

“Claro que queríamos ficar com o primeiro lugar do grupo, fizemos tudo o que precisávamos. Não fomos tão eficazes assim, o goleiro fez muitas defesas, demos tudo de nós para conseguir nosso objetivo. Fizemos um gol e depois levamos outro. Estamos em segundo lugar agora. Tivemos muitas chances, cinco no primeiro tempo. Não é só sobre não ter precisão, mas é preciso dar crédito ao goleiro”, completou.

As declarações de Deschamps chamaram a atenção de boa parte da torcida brasileira, que cobrou essa mesma sinceridade de Dorival Júnior em possíveis tropeços futuros da Seleção Brasileira.

Veja também:

A humilde atitude de Neymar que encantou a todos antes de Brasil x Costa Rica

Diferente de Ronaldinho, o ídolo brasileiro que ainda acredita na Seleção Brasileira

França nas oitavas da Eurocopa

Terminando em segundo lugar de seu grupo, a França ainda conhecerá nesta quarta-feira o seu adversário nas oitavas do torneio. O detalhe é que os Les Bleus estarão no mesmo lado de chave de Portugal, Alemanha e Espanha, podendo protagonizar eletrizantes jogos nas quartas e semis.


Mais notícias