Jogadores

Defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo em 2018, já custou R$ 200 milhões, agora se torna pastor

Atacante é marcado por grande passagem no futebol inglês

Por Romario Paz

Elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018
Elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo de 2018 foi decepcionante para o torcedor brasileiro. Mesmo embalado por conta de uma espetacular reta final nas Eliminatórias para o Mundial, a Seleção Brasileira caiu nas quartas de final diante da Bélgica, liderada pelo trio Eden Hazard, Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne. Os gols da partida foram de Fernandinho (contra), De Bruyne e Renato Augusto.

Um dos motivos pelo fracasso em território russo foi o ataque brasileiro, que teve nomes como Neymar, Gabriel Jesus e Coutinho apagados contra os belgas, além de Roberto Firmino, que chegou ao torneio em alta pelo vice-campeonato do Liverpool na Liga dos Campeões.

Falando em Firmino, o atacante, que atualmente atua no futebol saudita, vem sendo assunto nas redes sociais por conta de algo curioso. Segundo reportagem do G1, o ídolo do Liverpool foi consagrado pastor de uma igreja evangélica que ele mesmo fundou em Maceió ao lado da esposa, Larissa Pereira. Portanto, O jogador do Al-Ahli compartilhou a novidade pelas redes sociais.

“3 anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, iniciou.

“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, completou.

Temporada apagada de Firmino na Arábia Saudita

Em sua primeira temporada em território saudita, Firmino oscilou com a camisa Al-Ahli, vivendo altos e baixos durante a temporada. O brasileiro marcou apenas nove gols em 34 partidas disputadas, além de seis assistências anotadas. O contrato do atacante com o clube árabe é válido até junho de 2026 e o atleta está avaliado em R$ 50 milhões, segundo o Transfermarkt.


Mais notícias