Jogadores

Diferente de Ronaldinho, o ídolo brasileiro que ainda acredita na Seleção Brasileira

Ídolo brasileiro falou sobre a estreia da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Seleção Brasileira empatou na estreia
Seleção Brasileira empatou na estreia
Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma estreia decepcionante na Copa América, o Brasil não conseguiu fazer nenhum gol e só empatou com a Costa Rica. A torcida e a imprensa estão criticando a Seleção Brasileira e também o técnico Dorival Jr. Para a Betfair, Rivaldo, campeão do mundo, diz ver coisas boas no jogo desta segunda-feira (24):

Custa R$ 20 milhões, não vive grande fase na Europa e pode ser o mais novo reforço do Flamengo

"É decepcionante por não ter vindo a vitória, mas a gente viu o Brasil jogando forte, criando jogadas. Mas, quando não se vence uma seleção considerada fraca como a Costa Rica, que tem quatorze jogadores que jogam no próprio país, as críticas da imprensa aparecem e os torcedores começam a duvidar da seleção. Porém, vi muitos pontos positivos, a seleção quis vencer o tempo todo e criou chances, mas perdeu muitas oportunidades."

"O jogo poderia ter sido muito diferente. A gente estaria falando de uma goleada se o primeiro gol sai. Se a jogada não fosse anulada, o Brasil teria marcado vários gols e ninguém estaria duvidando da Seleção. São coisas que acontecem no futebol, geralmente na estreia, ainda com jogadores que acabaram de estrear em competições pelo Brasil."

Crítica de Lucas Paquetá sobre o Brasil após empate contra a Costa Rica surpreende e chama a atenção de todos

Próximos jogos da Seleção Brasileira

Na fase de grupos, o Brasil terá mais duas partidas. A primeira, já nesta sexta-feira (28), será contra o Paraguai, às 22h (horário de Brasília). Na 3ª rodada, enfrenta a Colômbia, na próxima terça-feira (2), também às 22h (horário de Brasília). Agora, a Seleção Brasileira está com apenas um ponto, em 2º lugar, atrás dos colombianos, que venceram a equipe paraguaia na sua estreia na Copa América.


Mais notícias