Jogadores

Enquanto o Brasil precisa vencer, o roubo do árbitro e do VAR que complica a Seleção

A Seleção Brasileira precisa da vitória para ser o líder

Por Romario Paz

Brasil não teve pênalti marcado
Brasil não teve pênalti marcado
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira não tem feito uma Copa América brilhante. Começando com um empate com a Costa Rica, por 0 x 0, venceu o Paraguai, por 4 x 1. Com mais uma vitória, pode ficar com a liderança do Grupo B. No entanto, a Colômbia é uma equipe que venceu o Brasil nas Eliminatórias e Dorival Jr comentou sobre o assunto:

"Eu acho que não tem que ficar esse tipo de sentimento, ao contrário. Nós temos que ter consciência que cada partida ele tem uma história e é até interessante que nós fizemos 23 intervenções também contra a Costa Rica e a nossa equipe não teve um bom desempenho e de repente 23 intervenções (contra o Brasil nas Eliminatórias) também da equipe colombiana foi um jogo diferente da equipe brasileira. É para verem como às vezes as nossas colocações e o quanto a gente tem que entender e procurar sempre melhorar no sentido de poder qualificar."

"O importante para mim é que a equipe possa dar uma ótima resposta a todos nós pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. Nós queremos sempre melhorar em relação à partida anterior. Esse pra mim é o maior desafio. Eu percebi ao longo de todo esse processo de treinamentos que houve uma integração muito grande e uma interação de todos. Por isso que eu sinto toda a equipe muito preparada, abrindo mão de muitas coisas ao longo de todo esse processo para que nós possamos caminhar coletivamente em todos os sentidos."

Pênalti não marcado para o Brasil

Em lance de ataque brasileiro, Vinicius Jr sofreu clara falta dentro da área. O árbitro em campo não marcou nada além de escanteio. O VAR até checou a imagem, mas não falou para o juiz ir ao vídeo. Por isso, não houve pênalti marcado para a Seleção Brasileira. Minutos depois, o Brasil sofreu um gol da Colômbia, deixando tudo igual.


Mais notícias