Jogadores

Lucas Paquetá faz revelação curiosa sobre pênalti batido e resposta viraliza

Meia foi um dos destaques da goleada brasileira contra os paraguaios

Por Romario Paz

Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira

Na noite desta última sexta-feira (29), a Seleção Brasileira deu show aplicando uma sonora goleada por 4 a 1 no Paraguai, conquistando sua primeira vitória na atual edição da Copa América, além de encaminhar a classificação às quartas de final do torneio.

Veja também:

Enquanto Brasil massacra o Paraguai, a atitude agressiva de Vinícius Júnior contra a CONMEBOL

A declaração impressionante de Dorival Júnior após atuação de Vinícius Júnior contra o Paraguai

Dessa forma, o principal nome deste importante triunfo foi o atacante do Real Madrid Vinicius Júnior, que marcou dois gols, todos no ainda primeiro tempo, sendo pela primeira vez protagonista em um grande resultado com a Amarelinha.

Outro nome a ser destacado é do meia Lucas Paquetá, que também foi as redes contra o Paraguai, tendo marcado o gol que sacramentou a goleada contra a seleção de Gustavo Gómez e Angél Romero.

No entanto, apesar da bola na rede, Paquetá perdeu um pênalti quando a partida ainda estava 0 × 0. Portanto, o camisa 8 do Brasil fez questão de revelar detalhes sobre a cobrança perdida, mas salientou estar feliz pelo desempenho.

"Primeiramente, estou muito feliz pela vitória. Era o nosso objetivo maior, vencer e vencer bem. No primeiro pênalti eu me precipitei um pouco do jeito que eu bato normalmente e acabei tirando muito, mas no segundo tive mais tranquilidade e pude fazer do jeito que consigo e sempre faço. Feliz pelo gol, pela assistência, mas o que vale é a vitória da seleção brasileira e a classificação", disse.

Veja também:

Crítica de Lucas Paquetá sobre o Brasil após empate contra a Costa Rica surpreende e chama a atenção de todos

Se esposa de Lucas Paquetá trabalhava no Flamengo, a curiosidade absurda sobre a mulher de Carvajal

Um dos artilheiros na Era Dorival

Com o gol diante do Paraguai, Paquetá chegou a sua segunda bola na rede na 'Era Dorival', atrás de Endrick (três gols), ao lado de Rodrygo (2 gols) e Vini Júnior (2 gols).

Tópicos


Mais notícias